Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça Empty Praça

Mensagem por Narrador Dom Dez 27, 2015 4:13 pm




A praça da cidade de Godric's Hollow é encontrada mais especificamente na entrada da mesma. É bastante ampla e árvores como pinheiros são muito presentes, além de muitos bancos. A simpática praça é frequentada pelos moradores da região, que visitam o local para respirar um ar puro no fim da tarde. Luminárias são colocadas ao redor da praça e iluminam as noites da pequena cidade.

Praça

Narrador
Narrador
Narrador
https://backtohogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Empty Re: Praça

Mensagem por Marrick Lanister Sáb Dez 17, 2016 12:34 pm

i fallow orders, but i'm a good teatcher


The Theacher

Estava um pouco cansado de ficar dentro de casa esperando que as aulas começarem e sendo assim resolvi dar uma volta na praça para tentar me distrair um pouco, algo que eu não conseguia ao certo e sendo assim levei alguns papeis e uma pena juntamente com um cantil de tinta para tentar escrever algo e ao mesmo tempo preparar a minha primeira aula teórica, sendo que a recompensa de cada aluno estaria em minha casa.

A brisa fresca que vinha em meu rosto me deixavam mais feliz sabendo que meu filho estava seguro e estava em casa já que não quis vir comigo, passear no mundo trouxa não era o que eu queria e então minha família se mudou para cá algo estranho de se pensar junto a uma trouxa, mas a mais bela de todas que eu já havia visto.

A praça me ajuda a pensar o que escrever sobre eles e ao mesmo tempo a escrever algo que os alunos entendam e ao mesmo tempo não dizer algo mal sobre os trouxas para não magoar a minha bela esposa que sempre me ajuda com as aulas, mas ela estava no mundo trouxa visitando seus pais e o resto de seus parentes.

@Kall at Queen of Graphics
Marrick Lanister
Marrick Lanister
CP - Diretor da Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Aveleira com núcleo de Espinho de Reque

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos