Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha             Empty Cozinha

Mensagem por Mégara A. Brauner Qua Dez 28, 2016 6:12 pm

Cozinha
Primeiro Andar
A espaçosa cozinha Brauner contém os mais variados utensílios trouxas, a pia é mágica e limpa a louça com um toque de varinha, gavetas e portas abrem-se com um comando de voz.  Uma bela vista pode ser apreciada da cozinha, que tem uma pequena sacada em direção ao pátio, e o ambiente é aberto para a sala de estar.
Mégara A. Brauner
Mégara A. Brauner
MM - Ministro da Mágia
Sangue :
  • Mestiço

Idade :
42

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Acácia com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
19/05/1981

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha             Empty Re: Cozinha

Mensagem por Akane S. Brauner Ter Mar 07, 2017 8:57 pm

I'm a magic girl!
Quando chegamos na cozinha logo me sentei na bancada que havia ali e com um sorriso estava doida esperando o chocolate quente, minha mãe sempre fazia para mim quando eu era criança e eu sempre gostava.

-Tia como era o meu pai com você, como você sabe eu mal o via já que ficava trancado no quarto quase.  - Dizia com um tom de dúvida apenas a olhando esperando que a mesma fizesse o chocolate quente e ao mesmo tempo respondesse a minha pergunta e em seguida me apoiando no balcão.

Meu pai falava comigo não que ele nos ignorasse por completo, mas é que nós nunca fizemos uma coisa juntos e isso muitas vezes o fez esquecer como se eu nunca tivesse um pai a não ser em rasos momento em que saíamos e ai que o meu coração mantinha meu pai vivo junto com a minha própria mente.

Minha tia era uma das poucas pessoas que eu poderia confiar além das minhas primas e primos, muitos de meus amigos já riram de mim devido a alguns costumes do Japão e um deles era as minhas fantasias de dia das bruxas onde me vestia com uma fantasia de um seriado Japonês homens e ai eu me sentia ofendida.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Cozinha             Apbi2p
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Akane S. Brauner
Akane S. Brauner
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Abeto com núcleo de Marfim de Tebo

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha             Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mégara A. Brauner Sáb Mar 11, 2017 2:08 pm



“CHOCOLATE QUENTE”

Mégara ainda tinha uma lado bobo, infantil e que adorava coisas fúteis do dia a dia. Assim o trajeto até a cozinha havia sido animado e cheio de gargalhadas, Akane sentou-se na bancada, inclinando o corpo em ansiedade. A loira colocou-se a mexer-se assim que se encontrou entre os armários claros e azulejos limpos da cozinha, caçou duas grandes canecas e com um aceno de varinha encantou a panela e o leite. Ambos encontravam-se no fogo, aquecendo, e logo chocolate, canela e mais alguns ingredientes foram introduzidos no recipiente. Enquanto um leve aroma tomava conta da cozinha, a mais velha ouvia com atenção a jovem. Um bico formou-se nos lábios da mais velha e Mégara ponderou sobre sua resposta.

Debruçou-se sobre a bancada, o olhar perdido na panela que esquentava no fogo. - Bem, eu e seu pais eramos filhos de casamentos diferentes, com idades parecidas e mantínhamos uma relação de irmãos. Eu me mudei muito nova para os Estados Unidos e foi quando perdemos um pouco de contato. Mas ele sempre me mandava cartas, eu as respondia e todas vinham com um sermão sobre precisar ser mais sensata, menos impulsiva e me casar. - Uma risada escapou dos lábios da mais velha, mudou sua posição e desligou o fogo. - Ele era bom, fazia piadas tão horríveis que chegavam a ser engraçadas e sempre tentava ver o lado dos outros. - Meg não sabia como terminar a conversa ou o quê deveria falar, então concentrou-se no liquido denso que escorria da panela para as canecas. As mãos envolveram o pote com chantily e com muita sabedoria Meg cobriu o chocolate com uma camada fofa e branquinha - claro, antes ela adicionou alguns marshmallows - alçou as duas canecas e entregou uma para Akane. - Aqui está o seu chocolate! - O tom de voz era animado, Meg esfriava com cuidado seu chocolate e os orbes azuis encontravam-se grudados na jovem a sua frente.

 
 
 


Mégara A. Brauner
Mégara A. Brauner
MM - Ministro da Mágia
Sangue :
  • Mestiço

Idade :
42

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Acácia com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
19/05/1981

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha             Empty Re: Cozinha

Mensagem por Akane S. Brauner Qui Mar 16, 2017 10:39 pm

Eu estava ouvindo cada palavra em que minha tia dizia sobre o meu pai e pensava como eu poderia ter ficado mais próxima do mesmo e ao mesmo tempo o perdoava devido ao seu trabalho e o tempo em que ficava em seu quarto e saia apenas para comer algo ou dizer boa noite para mim, mas isso não era hora de se pensar nisso.

-Queria ter ouvido suas piadas. - Dizia dando uma leve risada até que um silêncio toma conta da cozinha inteira e eu apenas esperava o chocolate apenas observando a tia até que então ela me trás a xícara e o silêncio no local é quebrado e com um sorriso logo começo a esfriar o chocolate logo tomando um gole do mesmo. -Humm, tia esse chocolate é bom de mais! - Pronunciava com um sorriso sabendo que eu iria sempre pedir a ela para fazer.
Akane S. Brauner
Akane S. Brauner
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Abeto com núcleo de Marfim de Tebo

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha             Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mégara A. Brauner Qua Mar 22, 2017 8:48 pm



“CHOCOLATE QUENTE”

Um sorriso brotou nos lábios da mulher loira que observava atentamente a sobrinha, Akane era uma jovem bonita. Os traços misturavam-se perfeitamente a fazendo ter um brilho especial, a ingenuidade ressaltava uma áurea que não se encontrava em Meg, em Alexia e provavelmente na maioria dos adolescentes. - Que bom que tenha gostado! - Meg soltou uma baixa gargalhada, limpando a boca com a manga da blusa que usava. - Chocolate quente é uma das poucas coisas que eu realmente sei fazer bem, pelo menos na cozinha! - A loira repousou a caneca sobre a bancada e inclinou-se na direção da sobrinha. - Então, já preparou a sua fantasia para a festa da Coraline? - Um sobrancelha ergueu-se em questionamento. - Precisa de alguma ajuda? - Bebericou de seu chocolate quente enquanto esperava uma resposta.

 
 
 


Mégara A. Brauner
Mégara A. Brauner
MM - Ministro da Mágia
Sangue :
  • Mestiço

Idade :
42

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Acácia com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
19/05/1981

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha             Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos