Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Caldeirões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Loja de Caldeirões

Mensagem por Narrador Ter Dez 29, 2015 12:07 pm




Um lugar grande, com estantes repletas de caldeirões dos mais variados tipos. Também há um espaço, mais ao fundo, onde estão os demais acessórios, como frascos, balanças e outros. Uma grande mesa de ferro é o local que um senhor, com cara de poucos amigos, atende seus clientes.

MOSTRUÁRIO

- Caldeirão de Estanho (Tamanho 1) - 2 Galeões
- Caldeirão de Estanho (Tamanho 2) - 4 Galeões
- Caldeirão de Estanho (Tamanho 3) - 6 Galeões
- Caldeirão de Latão (Tamanho 1) - 2 Galeões
- Caldeirão de Latão (Tamanho 2) - 4 Galeões
- Caldeirão de Latão (Tamanho 3) - 6 Galeões
- Caldeirão de Prata (Tamanho 1) - 4 Galeões
- Caldeirão de Prata (Tamanho 2) - 8 Galeões
- Caldeirão de Prata (Tamanho 3) - 12 Galeões
- Caldeirão Mexediço 1 (Tamanho padrão) - 12 Galeões
- Balança de Latão - 2 Galeões
- Concha de Estanho - 5 Galeões
- Concha de Prata - 15 Galeões
- Conjunto de Frascos - 7 Galeões
- Frasco - 1 Galeão
- Lunascópio - 9 Galeões
- Telescópio - 7 Galeões


Loja de Caldeirões

Narrador
Narrador
Narrador
https://backtohogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Jullieta L. Montecchio Qui Dez 15, 2016 12:09 pm

No Beco Diagonal

Saindo da Floreios e Borrões. eu verifiquei na lista de material escolar que a próxima loja que eu teria que ir seria para a Loja de Caldeirões, para comprar os primeiros materiais de Poções. Ah é, as aulas de Poções.... Eu sempre soube que nas aulas de Poções eu usaria mais coisas e tinha medo de que eu precisaria usar mais ingredientes. Sendo assim, eu entrei sozinha  na loja e eu estava olhando um caldeirão de ouro, quando uma moça veio perguntar se eu precisava de alguma ajuda.-Oi, eu vou precisar de um caldeirão de estanho, tamanho três,uma balança de latão, uma concha de estanho, um conjunto de frascos e um lunascópio, por favor.-Eu disse para a moça, gentil, enquanto eu olhava um telescópio. A moça tinha anotado tudo o que eu pedi e, enquanto eu olhava um caldeirão grande de ouro, ela retornara com meu novo caldeirão e os outros itens que eu pedira. Paguei por todas as minhas compras, agradeci pela ajuda e eu saí da loja.

(Off)

Compras:

Narração- Minhas falas- Falas dos outros- ''Pensamentos''- Feitiços
Evil Queen
Jullieta L. Montecchio
Jullieta L. Montecchio
Corvinal
Sangue :
  • Mestiço

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cedro com núcleo de Escama de Cinzal

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Mikhaela Dragunova Qua Mar 15, 2017 11:47 pm

Heart of Dragon
Timid And Gentle...
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Os cabelos longos e soltos estavam azul safira apesar de eu ter mantido a cor natural da pele e olhos - que eram ciano normalmente. Mesmo que o cabelo fosse a única coisa diferente em minha aparência, era bem óbvio que aquilo não era natural, mas ao mesmo tempo não parecia uma tintura trouxa. A maioria, provavelmente, acharia que se tratava de algum feitiço ou poção para mudança, mas na realidade era um dom familiar de mudança... Enfim... Eu havia sido aceita em Hogwarts e precisava comprar alguns materiais, o que me fizera ir com meus pais até o Beco Diagonal. Ambos tinham assuntos a tratar e me deixaram comprando as coisas enquanto eles resolviam o que tinham que resolver e então iriamos para casa.

O primeiro lugar que fui foi a Loja de Poções, onde tratei de comprar os materiais que estavam na lista. Após solicitar os matérias, pega-los e sair da loja, fui para a Floreios e Borrões comprar os livros que precisaria para as aulas e sentia que boa parte do meu dinheiro iria embora ai...

(Off)
Compras:


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mikhaela Dragunova
Mikhaela Dragunova
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Choupo com núcleo de Língua de Farosutil

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Samantha Campbell Dom Mar 19, 2017 12:33 pm

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar

TDepois que eu saí da Floreios e Borrões eu fui logo conferir qual seria a próxima loja que eu iria precisar ir. Loja dos Caldeirões, para comprar os materiais necessários para as aulas de Poções. Ótimo. Poções e Herbologia eram sempre duas das matérias que eu sempre mais gostei em Hogwarts, apenas ficando atrás de Feitiços. O ruim foi que, como as aulas estavam se aproximando, o Beco Diagonal estava cheio, então não foi fácil andar pelas ruas do Beco sem acabar esbarrando em alguém por acidente. -Desculpa...-Eu disse para um garoto da Grifinória, quando eu esbarrei nele sem querer, ao entrar na Loja de Caldeirões.
Para meu alívio, o garoto parecia bem gentil, então ele me disse que não precisava me preocupar e que nos veríamos em Hogwarts. Sorri de lado e entrei na loja, começando logo a procurar pelo caldeirão que eu iria precisar, até que eu o encontrei, junto com outros caldeirões.-Bom dia, eu vou precisar de um caldeirão de estanho tamanho dois, um conjunto de frascos, uma balança de latão, uma concha de de prata e um telescópio, por favor. -Eu disse para o dono da loja, que viera perguntar se eu estava precisando de alguma ajuda. Enquanto eu estava olhando um caldeirão de ouro, o rapaz havia retornado, trazendo o meu novo caldeirão e todos os itens para Poções que eu havia pedido. Eu paguei por todas as minhas compras, agradeci ao dono da loja pela ajuda e saí da Loja de Caldeirões.

(Off)

Compras:

Falas Minhas Outros Pensamentos •  Thanks, Carol


Samantha Campbell
Samantha Campbell
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Caldeirões Empty Re: Loja de Caldeirões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos