Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cais do Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cais do Lago Empty Cais do Lago

Mensagem por Narrador Dom Dez 27, 2015 2:52 pm




Atrás das pequenas rochas que ficam no final da ponte de pedra do castelo, existe um cais maravilhoso. O local parece um sonho por ter uma visão tão ampla do imenso Lago Negro, que visto de outro ângulo parece coisa de outro mundo. Ao final da ponte um pequeno caminho entre as pedras da acesso ao cais que fica à beira do Lago, praticamente de frente para o castelo, em uma extremidade mais longe da beira do lago nos terrenos envolta do castelo. O cais é como um pequeno barranco de pedras com um pequeno túnel, que mais parece um portal, ao meio. Não existe a famosa pequena ponte de madeira, é tudo feito de pedra limpa e intacta, mesmo que esteja ali à centenas de anos.

O lago naquela parte era como o próprio nome já diz, todo negro, e sua profundidade por ali alcançava cerca de cem metros. Quem por azar caísse, teria dificuldade em conseguir sair pelo fato da água ser muito gelada e causar um principio de hipotermia. Algo naquele cais fazia com que muitos caíssem no lago, ou pelo menos sentissem vontade. Quando alguém vai sozinho, acaba se conectando com alguma força não humana presente no local que tira sua atenção e concentração, e consequentemente começa a ver coisas boas e felizes no fundo do lago como se fosse o fundo de uma penseira. Alguns disseram já ter visto uma luz brilhante que os deixavam eufóricos com vontade de pegá-las com as próprias mãos.

Cais do Lago



Última edição por Narrador em Qui Jun 22, 2017 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Narrador
https://backtohogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cais do Lago Empty Re: Cais do Lago

Mensagem por Cammie Brauner Sex Mar 17, 2017 8:27 pm

Hilde
Where's Roselia???


Não pode ser, não pode ser, não pode ser... Minha mente gritava enquanto eu jogava todas as roupas pra fora do malão uma ultima vez, olhava debaixo da cama, dentro do travesseiro, dentro da gaveta, debaixo dos livros, dentro da mochila. Nada! -Rosélia onde você foi parar? A agonia começava a crescer dentro de mim e eu ficava desesperada, onde essa maldita cobra azul fora parar? Suspirei ajeitando as vestes antes de sair do quarto esbaforida atrás da píton que devia ter saído durante a noite, essa cretina me paga, nem pra avisar...

Eu tive que rir com meus pensamentos enquanto rondava toda a escola, sempre cautelosa, não queria ser pega falando com cobras, o que poderiam pensar de mim? O simples pensamento de ser pega usando a ofideoglossia me fez estremer e o estômago embrulhar.Massageando a têmpora esperei as escadas se alinharem para que eu pudesse subir, descer, subir outra vez até me convencer de que a filha da mãe havia saído do castelo. - Porquê Deus eu num posso ser uma aluna normal e ter uma coruja? Porque eu fui escolher uma cobra! Sussurrei pra mim mesma enquanto empurrava as grandes portas que davam para o exterior do castelo. Corri de um patio á outro, observando cada arvore, uma cobra azul não deveria ser fácil de se perder. Exceto se você se chamar Hildegard aí você consegue perder um elefante roxo de bolinhas rosa!

Estava cansada e bufando de ódio quando cheguei as escadarias, gigantescas que davam para o cais do lago, senti um arrepio ao lembrar que pítons gostavam de agua tanto quanto gostavam de arvores. Mordisquei o lábio fazendo uma careta enquanto corria escada abaixo, será que a miseravel havia ido dar um mergulhinho com sereianos? Merlin proteja a minha cobra! Meus pensamentos iam de insanos a totalmente sem noção nenhuma eu queria rir, chorar berrar de desespero! Finalmente ao chegar no cais olhei em volta e nada azul que me chamasse atenção, olhei em volta respirando fundo e sussurrei na linguagem da cobra:- Rosélia Brauner, volte já aqui antes que eu te devolva pra loja ou mande te prender em um viveiro minusculo! Eu não devia ter comprado uma cobra, eu nunca devia ter trago uma maldita cobra pra Hogwarts! Mas era a primeira vez que Roselia sumia, ela sempre ficava em minha cama... Ahhhhh meu Merlin o que eu faço agora? Cruzei os braços olhando para todos os lados tentando achar algum sinal da cobra.

- Lingua de cobra
- Falas
Pensamentos
@ chay em epifania
Cammie Brauner
Cammie Brauner
Corvinal
Sangue :
  • Puro

Idade :
23

Imagem :
Nem tudo é o que parece...

Relacionamento :
Enrolada

Varinha :
Abeto com núcleo de Espinho de Reque

Data de nascimento :
20/02/2001

Ir para o topo Ir para baixo

Cais do Lago Empty Re: Cais do Lago

Mensagem por Marrick Lanister Sex Mar 17, 2017 9:38 pm



Professor

M
agic comes with a price! I follow orders but i'm a good teacher in every sense!






Estava no cais apenas observando o lago como se nunca mais iria ver a lua na água e sendo assim apenas a observava, pensava comigo mesmo sobre meu filho que a vida dele nas mãos de Uriel e sendo assim iria tentar o máximo para não tentar irritá-la e sendo assim quando me virava pude ver uma cobra vindo em minha direção.

"O que uma cobra faz aqui na escola, eu sei que há cobras em florestas e não acho que aqui tenha algum." Pensava comigo mesmo enquanto olhava para a cobra que logo parava e ficava me encarando eu logo pegava minha varinha, mas ouvia alguém se aproximar e sendo assim continuei olhando a cobra em minha frente.

-Falas
"-Pensamentos"


TAG: Here
Soundtrack: Monster by Skillet
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Marrick Lanister
Marrick Lanister
CP - Diretor da Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Aveleira com núcleo de Espinho de Reque

Ir para o topo Ir para baixo

Cais do Lago Empty Re: Cais do Lago

Mensagem por Cammie Brauner Sex Mar 17, 2017 10:51 pm

Hilde
Where's Roselia???


Não posso dizer que passou uma eternidade, mas foram alguns bons minutos quando ouvi o silvo de Rosélia, a cobra parecia assustada? Respirei fundo e caminhei em direção da onde ouvia o sibilar e meu corpo congelou, Rosélia encarava o diretor da Lufa-lufa com olhos profundos e eu senti que estava profundamente encrencada por estar com uma cobra no colégio. Suspirei fundo e me virei para o Sr. Lanister:-Sr. Lanister mil perdões, minha cobra se perdeu... Idiota, eu num sabia nem como iria explicar o que a píton azul fazia ali... Suspirei enquanto me abaixava e sibilava para a praguinha azul: - Você volta pra casa da mamãe hoje mesmo!

Como se despertasse de um sonho, lembrei do diretor ali, eu havia conversado com a cobra, ele devia me achar a proxima encarnação de Voldemort. Mordisquei o lábio sem graça e disse baixando o tom de voz: - Por favor não espalhe por aí que eu... bem falo com cobras. Isso não é muito bem visto. Eu queria pular no lago e ter meu corpo devorado por sereianos, ai droga, porque eu era tão estúpida, porque essa maldita cobra se enfiou nas minhas coisas. Nem era pra ela ter vindo pra escola. Ahhhhh Merlin esse ano ia ser terrível!

- Lingua de cobra
- Falas
Pensamentos
@ chay em epifania
Cammie Brauner
Cammie Brauner
Corvinal
Sangue :
  • Puro

Idade :
23

Imagem :
Nem tudo é o que parece...

Relacionamento :
Enrolada

Varinha :
Abeto com núcleo de Espinho de Reque

Data de nascimento :
20/02/2001

Ir para o topo Ir para baixo

Cais do Lago Empty Re: Cais do Lago

Mensagem por Marrick Lanister Dom Mar 19, 2017 7:26 pm



Professor

M
agic comes with a price! I follow orders but i'm a good teacher in every sense!






Antes que eu pudesse dizer algo Hildegard logo pedia desculpas e assim que a mesma se virava para a cobra poderia ver que a mesma também falava a língua delas igual a quele que não deve ser nomeado e em seguida ela se vira para mim pedindo que eu não espalhasse para ninguém sobre sua habilidade e com um sorriso no rosto logo guardava a varinha.

-Está tudo bem eu não direi a ninguém, mas o que a sua cobra faz aqui em Hogwarts, você sabe que animais de estimações só podem ser ratos, gatos e corujas. - Dizia querendo saber o motivo dela trazer a cobra ou se foi culpa da mesma de entrar em sua mochila por engano ou algo assim.

A noite estava começando a ficar agitada com aquela cobra ou eu estava ficando mais velho do que o comum e sendo assim apenas observava a aluna com atenção enquanto a mesma explicava a situação da cobra.

-Falas
"Pensamentos"


TAG: Here
Soundtrack: Monster by Skillet
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Marrick Lanister
Marrick Lanister
CP - Diretor da Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Aveleira com núcleo de Espinho de Reque

Ir para o topo Ir para baixo

Cais do Lago Empty Re: Cais do Lago

Mensagem por Cammie Brauner Qua Mar 22, 2017 7:32 pm

Hilde
Where's Roselia???


Senti minhas pernas tremerem, serio mesmo que as aulas mal começaram e eu já ia receber um berrador de mamãe por causa de Rosélia? Devia ter ficado com aquele hamister de brinquedo trouxa mesmo... De cabeça baixa, extremamente arrependida ouvia a pergunta do sr. Lanister e engoli em seco: -Sei que apenas ratos, sapos e corujas são permitidas senhor. Mas Rosélia tem mais personalidade que muita gente por aí e resolveu se enfiar em meu malão. Estava esperando anoitecer para manda-la de volta pra casa, mas nesse meio tempo essa coisinha fugiu do dormitório. Mil perdões... Acariciei a cabeça da cobra que se encontrava em volta de meus ombros como um pesado e gelado cachecol e sussurrei para ela: - Nunca mais me meta em encrencas ou tu vira bolsa! A cobra sibilou de volta pra mim como se quisesse me xingar mas a silenciei com um olhar.

Olhei para o professor de relance, não sabia o que esperar depois de tanta bagunça, eu estava encrencada isso eu já sabia, agora o quão encrencada isso poderia ser? Ahhhhh meu Merlin se prepara para o xingo, pro castigo, pra zueira infinita! Ahhhhhhh porque eu não fiquei com um peixinho dourado!

- Lingua de cobra
- Falas
Pensamentos
@ chay em epifania
Cammie Brauner
Cammie Brauner
Corvinal
Sangue :
  • Puro

Idade :
23

Imagem :
Nem tudo é o que parece...

Relacionamento :
Enrolada

Varinha :
Abeto com núcleo de Espinho de Reque

Data de nascimento :
20/02/2001

Ir para o topo Ir para baixo

Cais do Lago Empty Re: Cais do Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos