Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pátio Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Central Empty Pátio Central

Mensagem por Narrador Dom Dez 27, 2015 2:54 pm




Localizado bem diante da colossal escadaria que leva às portas principais do castelo, sendo ele a ligação entre a saída das paredes do castelo e vários outros ambientes que compreendem a área externa de Hogwarts. Perfeitamente quadrado, com uma estrutura medieval, tem o formato arquitetônico de um claustro, com seu pequeno jardim no centro, as arcadas dos corredores das bordas realçam a beleza, possui vários bancos em cada uma de suas quatro laterais, com desenhos em relevos dos mascotes das quatro casas. No centro, uma fonte com uma estrutura alta representando detalhes da época dos impressionistas circulada por quatro gárgulas chamam a atenção de quem passa por lá. A água da fonte que circunda o centro é totalmente transparente e está sempre em uma temperatura fresca e agradável, mesmo em dias frios e de neve, é limpa e totalmente potável. Muitos alunos reúnem-se neste pátio para conversar, descansar ou aproveitar os horários entre as aulas.

Pátio Central



Última edição por Narrador em Qui Jun 22, 2017 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Narrador
https://backtohogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Mensagem por Marrick Lanister Qua Jan 11, 2017 3:04 pm

i fallow orders, but i'm a good teatcher


The Theacher

Era a minha primeira vez novamente na escola, parecia que tudo o que eu aprendi antes foi apenas a um dia atrás, mas isso não era verdade e sendo assim eu já estava em Hogwarts arrumando a minha primeira aula, algo que aquele momento era um tanto quanto estranho e ao mesmo tempo sábio de minha parte, mesmo sabendo que as aulas iriam demorar para começar e sendo assim andava com minha bengala e alguns livros dos trouxas em minha mão e com calma me deslocava para a sala dos professor.

Eu não queria perder muito tempo por conta de não querer me atrasar em minha primeira aula como professor de estudo dos trouxos, algo que conseguir ser com o passar do tempo, além de ser pouco e ao mesmo tempo o suficiente para que eu aprendesse algumas coisas, mas mesmo assim eu tinha ajuda de minha esposa trouxa e ao mesmo tempo o amor da minha vida, meu querido filho que também sempre esteve comigo em todas as pesquisas falando com sua mãe só para me ajuda, mas isso não era hora de se pensar nessas coisas.

@Kall at Queen of Graphics
Marrick Lanister
Marrick Lanister
CP - Diretor da Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Aveleira com núcleo de Espinho de Reque

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Mensagem por Peter Wöllinger Brauner Sáb Jan 14, 2017 12:21 pm

i believe in miracles
and everyday magic
Mais um dia em Hogwarts. Mais um dia sem aula em Hogwarts. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Peter queria estudar, para se distrair, queria fazer amigos, para se distrair.  Distração, era isso que ele precisava. Urgentemente.

— Rápido, rápido, rápido... — E assim ia o menino, rápido e resmungando para si mesmo, escadaria abaixo. Às vezes precisava parar, respirar e esperar as escadas colaborarem com ele. Que difícil descer alguns andares.
Cansado ele chegou, mas aquilo compensou. Sentiu a leve brisa em seu rosto e foi sentar perto da fonte. Vai que alguém tenha compaixão e vai falar com aquele pobre garoto. Okay. Sem mais drama.

Ele precisava de orientação, e estava pensando em ir encontrar alguém pelo castelo. Mas para sua sorte, um senhor estava passando e ele logo foi atrás.
— Ô tio. Ah, me perdoe. Quer dizer, olá senhor. O senhor é o zelador? Pode me ajudar? — Ele pende a sua cabeça e franze o cenho ao reparar nos livros e logo se desculpa, novamente.
— Desculpe-me. O senhor é professor? Mas ainda pode me ajudar? — Ele olha a bengala e estreita os seus olhos.
— “Ele pode ser ou o zelador, ou um professor. Uma bengala... livros... hmm. Que preconceituoso de sua parte, Peter. Um zelador não pode ler livros?”  — Ele sacode a cabeça e volta a atenção ao homem na sua frente. Zelador ou professor, eis a questão.
— "Ora, Peter. Como você faz essas confusões desnecessárias? E ainda em sua cabeça? "

Marrick Lanister     ...     Aberta
credit to kenz.


Peter Wöllinger Brauner
Peter Wöllinger Brauner
Grifinória
Sangue :
  • Puro

Idade :
23

Varinha :
Carvalho Inglês com núcleo de Marfim de Tebo

Data de nascimento :
23/04/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Mensagem por Marrick Lanister Sáb Jan 14, 2017 4:14 pm

i fallow orders, but i'm a good teatcher


The Theacher

Minha perna me deixava mais lento e sendo assim não poderia ir em um lugar muito longe, até que um rapaz se aproxima de mim e assim que pergunta algo ele se corrige, parecia confuso sobre mim e eu apenas esperava ele terminar de falar até eu abrir um sorriso mostrando que eu não estava zangado ou algo do tipo.

-Está tudo bem, na verdade eu sou o novo professor de Estudos dos Trouxas, bem a maioria de vocês odeia essa matéria igual a mim, bem não exatamente odiava, mas é quase a mesma coisa apesar do tédio, mas o que eu posso lhe ajuda? - Dizia sorrindo tentando ser uma pessoa gentil o que era fácil, mas em sala de aula eu era totalmente diferente, sendo exigente com todos os meus alunos, até os que se esforçavam.

Eu poderia ser novo, mas eu conhecia muito bem a escola já que minhas aventuras de estudantes me fizeram ser suspenso muitas vezes e isso era o que me prejudicava e não era só a mim, mas a minha casa e eu era considerado o problema quando a relação de fugir era feita até o meu 3 ano quando eu realmente parei com essas fugidas me focando mais nas aulas importantes e é por isso que eu estou aqui como um professor e meus estudos mostraram isso.

Meu filho se tornou Auror e eu um professor e isso era o destino dele e não o meu, se eu acredito em destino era uma pergunta que todos me faziam quando eu falo em destino e minha resposta é sim eu acredito falo convicto para as pessoas, mas isso não era coisa para se pensar nesse momento e eu teria de ficar mais espertou ou apenas conversar, ele se enganou quanto a mim, algo que eu não vou fazer com ele também.

@Kall at Queen of Graphics
Marrick Lanister
Marrick Lanister
CP - Diretor da Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Aveleira com núcleo de Espinho de Reque

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Central Empty Re: Pátio Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos