Correio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Correio

Mensagem por Narrador em Dom Dez 27, 2015 5:02 pm




Está situado no centro de Hogsmeade. Não é exatamente o que se pode chamar de uma loja de corujas porque lá elas não são vendidas, são utilizadas para o envio de cartas ou encomendas a pedido do cliente. Sua entrada apresenta-se através de uma pequena porta com uma plaqueta acima. Atravessando a pequena porta você chegará em um amplo aposento, claro e super ventilado, devido as grandes aberturas no teto e em algumas paredes ao fundo, e bastante barulhento, decorrente das milhares de corujas encarrapitadas em seus poleiros.

Ao centro, pode-se notar um extenso balcão de madeira negra, perfeitamente liso e limpo, atrás encontram-se três balconistas com largos sorrisos estampados nos rostos. Atrás deles pode-se ver a coisa mais linda e mais fascinante do mundo.

Milhares de corujas de todos os tipos, cores e tamanhos, corujas das torres, das igrejas, pardas, dos mosteiros, dos telhados, algumas azuis, outras amarelas e marrons, e muitas avermelhadas e negras. Separadas pelo tipo de entrega, 'curta' ou 'longa distância', e pelo tipo de urgência, 'máxima' ou 'nem precisa ser hoje'.

Todos os poleiros completamente ocupados, sendo que o chão, por mais que os funcionários limpem, permanece sujo de fezes de coruja e esqueletos de ratos e outros animais pequenos.


Serão descontados 2 nuques de bronze por carta enviada.

Correio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum