Quarto Andar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Andar

Mensagem por Narrador em Dom Dez 27, 2015 4:21 pm




Destinado a problemas com danos causados por magia, que incluem azarações problemáticas, maldições, aplicação incorreta de feitiços, etc.

Quarto Andar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto Andar

Mensagem por Skylar St. Germain em Qua Jan 04, 2017 12:34 am

It drowned in the tide
—Acalmem-se, por favor! —Era o perdido de Skylar para todos os enfermeiros que a cercavam enquanto a mulher caminhava a passos longos e rápidos pelos corredores do hospital, aparentemente os boatos já haviam chegado a seus ouvidos o que apenas agravava e para alguns compravava alguns mimimis dos corredores, e até mesmo Sky sentia que de fato a hora tinha chegado...os Comensais da Morte estavam em nova ascensão e já iniciavam o seu maketing único, através de ataques e assassinatos.

"Victor Aldertree, teve entrada no Hospital com ferimentos profundos na perna e vítima da Maldição Cruciatus" - leu de maneira rápido os documento apresentados, levou uma das mãos a testa, estava pensando na confusão que iria se alastrar no prédio dali duas, quem sabe uma hora. Enviados do Profeta Diário logo estariam querendo uma palavrinha com a Diretora, um tempinho apenas, entretanto um tempo do qual ela não tinha a oferecer. Um suspiro pode ser ouvido saindo de suas narinas. —Qual o estado dele? - Perguntou em tom leve. —Nada bom, ele perdeu muito sangue, sente os efeitos da maldição ainda e... - Skylar levantou sua mão interrompendo o homem, era um estado crítico e por mais que a mulher odiasse admitir não havia muito a que ser feito, naquele hospital todos que chegam deveriam sair, mas as coisas não funcionam assim. Sempre há perdas.



Manhã seguinte.
Assim como previsto por Sky logo de manhã a mídia batia as portas do hospital, passou a mão pelos cabelos e fechou os olhos por um instante. Mordeu os lábios inferiores e assim que sentiu-se pronta caminhou em direção aos repórteres que se assemelhavam muito a corvos que sobrevoam um cadáver, tocou o ombro do porta voz que parecia pressionado contra a multidão e lhe sorriu. —Eu assumo daqui. - O homem de cabelos loiros e óculos nerds concordou e deixou o posto. Skylar tossiu e disfarçou levando a mão contra a boca. As olheiras lhe entregavam, ela não havia conseguido pregar os olhos naquela noite, os tempos de fato estavam voltando a ser como foram a tempos atrás. —Sobre o Auror Victor Aldertree, ele não resistiu a constante perda de sangue e também... - Interrompeu sua fala pensando bem se valia a pena contar todos os detalhes. —E também...tinha um grave ferimento de faca em sua perna, teve entrada no Hospital durante a madrugada, encontrado logo a frente do prédio, não sabe-se como foi ele veio parar aqui. Chegou ainda com vida, mas acabou por entrar em óbito horas depois. Sobre isso, só temos isso a lhes apresentar. Sem perguntas, com licença.


Um alvoroço levantou-se entre os jornalistas que queriam mais, entretanto Skylar estava disposta a dizer apenas o necessário. Citar as Maldições apenas geraria material para a mídia infiltrar o pânico na comunidade bruxa que talvez não estivesse preparada para lidar com uma norva Era Sombria.
avatar
Saint Mungus - Direção
Sangue :
  • Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum