Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Torre do Relógio

Mensagem por Narrador Dom Dez 27, 2015 3:01 pm




A Torre do Relógio dá acesso aos andares mais altos da escola e também possui sinos que dão as horas e horários das aulas. A Torre não começa no nível do piso térreo. Por estar localizada no topo de uma colina, a Torre começa na altura do terceiro andar. Quando você entra na Torre há um espaço enorme, como um salão de entrada, com escadarias de madeira dos dois lados. O primeiro patamar fica na altura do quarto andar. É neste patamar que se encontram as engrenagens e a face do relógio. Um longo corredor com uma entrada para a Ala Hospitalar situa-se neste patamar. O mesmo corredor liga a Torre ao resto do castelo. Se você subir mais um lance de escadas, chegará em outro patamar, desta vez na altura quinto andar. É neste patamar que ficam os sinos do relógio, sinos enormes de ouro e cobre.

Torre do Relógio

Narrador
Narrador
Narrador
https://backtohogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Coraline Owen Wendlinger Ter Jan 10, 2017 5:37 pm




crying




i’m sorry i’m like this. clothes

Sabia que era uma drama queen. Tinha plena certeza disso, porque agora se encontrava chorando por um garoto e nem lembrava do motivo, e as lágrimas desciam incontrolavelmente pelo rosto. O que acontecera com Archibald era fácil de ser resolvido; um simples ‘me desculpa’ serviria, mas Coraline Amandine-Marie Owen Wendlinger tinha um orgulho e um ego tão grandes quanto o Monte Everest, e pedir desculpas não era algo que fazia com frequência.

Agora se encontrava correndo pelos corredores de Hogwarts às onze da noite, com plena consciência de que tinha aulas no dia seguinte e que precisava ter uma boa noite de sono, mas também sabia que só conseguiria se acalmar quando visitasse uma certa pessoa, e sabia onde esta pessoa estava. Limpou o canto dos olhos e continuou pelas escadarias, chegando rapidamente na torre do relógio.

— Eu briguei com ele. — A sombra que encarava a escuridão olhou em sua direção. — Ele não queria me ajudar com o dever de Estudo dos Trouxas, mesmo sabendo que eu tenho muita dificuldade nessa matéria. E eu levei isso como um sinal de que ele não gosta mais de mim. É muito drama, né? Uma tempestade num copo d’água.





Coraline Owen Wendlinger
Coraline Owen Wendlinger
Sonserina
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
come to mama!

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cipreste com núcleo de Secreção de Besouro-da-Melancolia

Data de nascimento :
25/02/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Joshua C. Kirchner Ter Jan 10, 2017 6:22 pm

Should I stay or should I go?
Joshua C. Kirchner
E dai que já passava do horário do toque de recolher? Para Josh as noites na comunal eram bem chatas, meninas em um quarto, garotos no outro, e apesar do garoto ser muito impulsivo preferia ser pego fora da Comunal do que dentro do dormitório feminino...até por que o dormitório que ele queria visitar era de outra casa, localizada nas masmorras mais especificamente. Coraline sempre foi a garota do qual Joshua não conseguiu alcançar, ela era cegamente apaixonada por outro e quanto a isso nada podeira ser feito, então preferia reter tais sentimentos para si e continuar com a imagem do garoto desapegado que dá em cima de qualquer uma que vê. 
 
 Sempre que possível subia a Torre do Relógio para pensar, pensar em como tirar a sonserina da cabeça, não importava com quantas garotas ele ficava, que garotas ele beijava, nenhuma conseguia fazer Coraline ser passado, ao contrário, todas faziam parecer que o toque da garota era único e inigualável e esse pensamento estava tão preso a sua mente que até parecia ouvir a voz da garota, chorosa como sempre. "Eu briguei com ele" - pensou ter escutado. —É. Isso já virou rotina! - Surpreendeu-se em ouvir uma resposta, não sua imaginação e ela de fato estava lá, com o rosto cheio de lágrimas mais uma vez procurando alguém para enxuga-las. O ruivo sorriu, coisas assim aconteciam com certa frequência e Coraline sempre o procurava, o que era bom. Levantou-se de onde se encontrava e caminhou até a menina onde secou as lágrimas de seu rosto com a manga de sua camiseta. —Vocês não andam brigando muito ultimamente? Hm?! - Perguntou como se fosse um irmão mais velho, ou, uma mãe preocupada com o coração de sua filha. —Não ajudar com o dever é muita crueldade mesmo, até eu choraria. —Zombou da garota um pouco.

 Puxou-a para perto da janela onde estava antes observando as estrelas, abraçou a garota por trás e encostou seu queixo no topo da cabeça da garota, se aproveitando um pouco da altura a mais que tinha. —Se quiser posso te ajudar com isso, meu pai tem vários  amigos que nasceram trouxas, mas se quiser fazer outras coisas, estou aberto a sugestões. 


words: ### | tag: here | outfit: here
Joshua C. Kirchner
Joshua C. Kirchner
Grifinória
Sangue :
  • Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Coraline Owen Wendlinger Qua Jan 11, 2017 9:27 am




insomnia




i’m sorry i’m like this.

Uma risada meio engasgada escapou enquanto dava um soco leve no braço do grifino por o mesmo ter zombado dela, mas sabia que o outro só estava brincando. Ele limpou as lágrimas quase secas da menina e ela sorriu, murmurando um pequeno ‘obrigada’, coisa que também não fazia toda hora e deixou ser levada até a janela, assim como ser abraçada pelo ruivo. No entanto, se desvencilhou dos braços dele e tirou o casaco, amarrando o mesmo na cintura e depois voltando à posição original.

Sim, Josh tinha razão, Coraline e Archie estavam brigando. Na verdade, quem sempre iniciava a discussão era a garota, reclamando de coisas que não faziam sentido algum, mas para ela, faziam. Aquele era seu jeito de dizer ao sonserino que gostava dele e que queria sua atenção — bem, a Wendlinger não era muito boa com palavras, talvez nunca seria.

— Como o Archie não percebe que quem ele realmente quer está na frente dele? — a garota proferiu em um tom cansado, as mãos caindo ao lado do corpo. — Ele é muito burro. Eu sou tudo que ele procura em alguém e ainda assim ele não entende. Espere. A frase está errada. — Ela balançou a cabeça, encarando o ruivo. — Como ele pode ser tão cego para não ver que tem alguém que o quer na frente dele?

Ela inspirou, expirou e inspirou novamente, mas as lágrimas não vieram.





Coraline Owen Wendlinger
Coraline Owen Wendlinger
Sonserina
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
come to mama!

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cipreste com núcleo de Secreção de Besouro-da-Melancolia

Data de nascimento :
25/02/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Joshua C. Kirchner Qui Jan 12, 2017 4:20 pm

Should I stay or should I go?
Joshua C. Kirchner
O garoto abriu mão do contato físico que mantinha com a garota no momento em que ela começou a dizer o quanto Archiebald era "cego" por não ver que ela era tudo que ele precisava, para o ruivo aquilo era um tanto irônico sendo que para ele Coraline era tão cega quanto o Sonserino que ela tanto insistia em se fazer aparecer. Joshua tinha o mesmo pensamento que ela, ele era tudo que ela procurava, que ela precisava mas mesmo a sua frente ela nunca notou isso.—As vezes as pessoas não conseguem perceber o óbvio, ou então elas insistem em ignorar alguns fatos! - Foi uma indireta clara para Coraline, restava ela entender as intenções vindas na voz do garoto. 
 Entretanto, apesar de Josh nutrir tais sentimentos pela garota ele tinha conhecimento que o que a mesma sentia por Archie era algo forte e não acabaria de um dia para o outro, por isso buscava disfarçar o máximo enquanto se dividia em querer contar tudo a ela e o desejo de vê-la feliz, mesmo que isso custasse diariamente encara-la nos braços de outro. —Mas então, como sabia que eu estava aqui? Andou me seguindo Coraline Owen Wendlinger?


Tava sem criatividade, sorry ♪


words: ### | tag: here | outfit: here
Joshua C. Kirchner
Joshua C. Kirchner
Grifinória
Sangue :
  • Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Coraline Owen Wendlinger Qua Jan 18, 2017 5:44 pm




insomnia




i’m sorry i’m like this.

Coraline gostava de procurar.

É claro que gostava. Criara o CLIQUE justamente por causa disso, porque esperava encontrar algo naqueles rostos de alunos, e esperava encontrar um motivo para o porque de ter sido enviada àquela escola, mas ao mesmo tempo sabia que o prazer estava na busca — se sabia disso, por que não conseguia identificar onde este prazer estava? Era tão difícil assim? Só queria encontrar algo novo, não queria o familiar.

A frase de Joshua trouxe aquele questionamento para sua mente. Com certeza estava perdendo alguns detalhes, mas quais? Não tinha um ponto de partida, não sabia por onde começar. Simplesmente balançou a cabeça e sorriu para o chão, ajeitando o cabelo.

— Eu te conheço mito bem, Kirchner. Sei dos seus esconderijos.

sem criatividade, desculpa sz






Coraline Owen Wendlinger
Coraline Owen Wendlinger
Sonserina
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
come to mama!

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cipreste com núcleo de Secreção de Besouro-da-Melancolia

Data de nascimento :
25/02/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Joshua C. Kirchner Qua Fev 01, 2017 8:34 pm

Should I stay or should I go?
Joshua C. Kirchner
Joshua franziu o nariz como se não tivesse entendido muito. —Você me seguiu né? Com certeza me seguiu, sua louca! - O garoto se aproximou de Coraline sem demais pretensões, cutucou a testa da garota e observou toda sua face, dessa forma lembrava-se o porquê tinha se apaixonado pela sonserina. —Eu acho que você está insistindo demais em um cara, quando você tem a mim! - De forma divertida Josh deu de ombros fazendo tudo parecer uma brincadeira, mas é como dizem, toda brincadeira tem seu fundo de verdade, e na ocasião era muito mais verdade do que uma piada para descontrair.

  




words: ### | tag: here | outfit: here
Joshua C. Kirchner
Joshua C. Kirchner
Grifinória
Sangue :
  • Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos