Ponte Coberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponte Coberta

Mensagem por Narrador em Dom Dez 27, 2015 2:40 pm




A Ponte Coberta está localizada no final do Pátio da Torre do Relógio e nos leva aos terrenos, mais precisamente ao Círculo de Pedra, o que nos permite ir e vir tranquilamente do Corujal, da sala de Trato das Criaturas Mágicas e também da Floresta Proibida. Feita de madeira, é diferente de todas as pontes do castelo por ser coberta, e por estar misturada ao ambiente natural que a envolve. Outra coisa que diferencia a Ponte Coberta das demais pontes é o seu tom agradável e convidativo para uma conversa, uma partida de xadrez e até mesmo terminar algumas lições da escola.

Ponte Coberta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Rehan K. Scherbítsky em Sex Fev 03, 2017 9:42 am

Ao tempo em que nada
nos dividia havia motivo pra tudo


”que porcaria de conselho, mãe.” era o que Rehan debatia em sua cabeça, o conselho da mãe havia sido que ela deveria sempre ver o lado positivo das coisas, mas você não consegue ver o lado positivo das coisas quando seu estoque de doces acaba. Irritada e frustrada, a sonserina não poderia fazer mais nada na comunal, além é claro que ficar no meio do irmão e do primo os ouvindo falar sobre quadribol e bundas. Ela não queria isso, então atravessou a comunal sem dar muitas explicações. As aulas ainda não haviam começa o que gerava uma avalanche de tédio e um enorme tempo livre, que era desperdiçado em coisas inúteis. O relógio no pulso de Rehan brilhou e vibrou, quando observou o local onde deveriam estar os ponteiros ela pode observar uma mensagem de Coraline. Nada realmente importante, só mais uma mensagem de “Fala pessoa, qual a boa?” nada que precisasse ser debatido ou arrumado rapidamente.

Fechou a capa ao redor do corpo quando sentiu as pernas serem cortadas pelo frio que atravessava o pátio antes da entrada da ponte coberta. Era um lugar agradável, com uma boa visão e silencio. Ela gostava daquele lugar e talvez ele houvesse se tornado o lugar preferido da menina em Hogwarts. Encostou-se na ponte, em uma das aberturas, ao longe era possível ver o lago negro e partes do castelo, liberou o ar contido nos pulmões e abraçou na capa.

A jovem devaneava sobre sua vida quando ouviu passos, desleixados e fortes. Os olhos azuis voltaram para a entrada da ponte que dava acesso ao castelo, engoliu em seco e o observou. Ethan vinha caminhando, a cabeça enfiada em um pote e o corpo coberto pela capa de sua casa. Corvinal. “quem diria?” Ele parou e encarou a menina, levou a colher até a boca e Rehan arregalou os olhos. Doce. - Isso ai é pudim? É pudim né. – O tom de voz da menina era quase louco, ela queria doce e pudim era seu doce preferido. Lembrou-se de quando fez a mãe fazer um bolo de aniversário de pudim e fazer vários doces de pudim para festa, Zakarias havia ficado furioso. Sorriu delicadamente a cabeça levemente inclinada.


Vestindo / Ethan / Tarde / Frio / Cheia de humor.
BY MITZI


avatar
Sonserina Monitor
Sangue :
  • Puro

Idade :
16

Imagem :

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Abeto com núcleo de Pêlo de Pogrebin

Data de nascimento :
13/10/2000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Ethan S. Bringstrow em Sex Fev 03, 2017 12:38 pm

Crazy Girl on My Way
Addicted to pudding. Yes or sure?
 Acordar tarde nunca foi uma boa ideia quando se está em Hogwarts, principalmente quando se tem pessoas desocupadas no mesmo lugar que você. Ethan acordou com o rosto rabiscado, arte produzida por aqueles que se diziam colegas ou amigos do corvino que apenas pode rir da situação, lavou seu rosto e desceu até a cozinha, todo o café da manhã já havia sido retirado, o garoto foi obrigado a andar até as masmorras para suplicar por um pouco de comida aos elfos que trabalhavam ali, o Bringstrow insistiu tanto que os pobres elfos se sentiram obrigados a dar o resto do pudim que havia sobrado, Ethan estava próximo da Comunal da Sonserina e foi praticamente impossível não se lembrar dela e daquele dia na Torre, fazia alguns dias desde o ocorrido e não seria má ideia repetir a dose. 


 Sem um destino traçado as pernas do garoto apenas o levaram para qualquer lugar, percorreu partes do castelo das quais nem se lembrava que existiam até que passou sobre a ponte coberta, com se o destino tivesse planejado tudo aquilo uma grata surpresa lhe foi dada no local, por trás dos óculos que constantemente embaçavam por causa do frio o corvino focava seu olhar a uma figura do outro lado, mesmo com a visão falha ele tinha certeza que era Rehan, estava com a boca totalmente melada pelo doce que carregava que insistia em não acabar, Ethan nem sabia se ainda estava com fome. 


 Enfim, estava frente a garota que teve o prazer de conhecer nos últimos dias, ela parecia não estar nem ai para a presença do garota mas sim focada no que ele carregava, suas primeiras palavras foram perguntar se o que comia era pudim. —Oi pra você também! - Disse ironicamente, verificou o interior do pote e viu que ainda restava bastante daquele doce que já começava a lhe enjoar, mas Rehan não sabia disso e era uma boa oportunidade para uma "troca" —Sim, pudim vindo diretamente da cozinha, você quer? - Perguntou dando uma enorme colherada —Então vamos fazer uma troca. Te dou o pudim, e você, me dá o que? 
avatar
Corvinal
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Carvalho Vermelho com núcleo de Pena de Dedo-Duro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Rehan K. Scherbítsky em Sab Fev 04, 2017 12:04 pm

Ao tempo em que nada
nos dividia havia motivo pra tudo


Os olhos azuis reviraram-se, crispou os lábios em um sorriso. - Olá, Ethan! - O tom era malicioso. Os olhos estreitaram-se com a oferta do menino. ” é um jogo.” pensou com seus botões. Ethan não tinha as características de alguém que daria comida de bom grado ou então não daria comida para Rehan, a menina suspirou e ponderou sobre a oferta. Os braços cruzaram-se com força em frente ao corpo, a oferta era maliciosa e ela teria que lidar com aquilo rapidamente. - Posso notar que você não é nem um pouco cavalheiro. - Na face uma expressão de desgosto formava-se, Rehan aproximou-se do garoto. As mãos finas estavam na altura do peito do menino e brincavam com a beirada da capa que ele usava, no rosto a menina demonstrava estar ponderando, mas em seu interior ela brigava consigo mesma. Suas visões ainda eram confusas, o medo de cair e começar a falar com uma voz estranha na frente de Ethan gelava seus ossos.

Prendeu o lábio inferior com os dentes, levantou o rosto até Ethan e sua sagrada colher cheia de pudim, sorriu e largou a capa do menino. - O que você sugere? Sabe, só vou dar algo que você realmente precise. -   Um sorriso brincalhão encontrava-se no rosto da menina.

Vestindo / Ethan / Tarde / Frio / Cheia de humor.
BY MITZI


avatar
Sonserina Monitor
Sangue :
  • Puro

Idade :
16

Imagem :

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Abeto com núcleo de Pêlo de Pogrebin

Data de nascimento :
13/10/2000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Ethan S. Bringstrow em Sab Fev 04, 2017 12:55 pm

Crazy Girl on My Way
Addicted to pudding. Yes or sure?
 Ethan deu de ombros, pela sua última experiência com a garota imaginou que ela fosse ser mais direta diante a situação. Mexia no pudim com a colher pensando nos seus próximos movimentos, Rehan não parecia satisfeita com a oferta do corvino mas não é todo dia que se pode se aproveitar de uma sonserina tão bonita quanto ela. —Por que deveria ser cavalheiro? Não vejo nenhuma dama por aqui. - Olhou para todos os lados como se procurasse uma dama de fato, um sorriso debochado se formou em seu rosto, tudo para quem sabe irritar um pouco a garota. 


 —Tudo bem. Vamos fazer diferente! Feche os olhos e abra a boca, mas, não abre muito. — Um pedido estranho, no mínimo. Ao perceber o que tinha dito foi impossível segurar uma risada, realmente havia soado estranho, o que Rehan deveria estar pensando? —Não é o que está pensando. - Levantou as mãos como se estivesse se rendendo, apenas esperava que a garota não o achasse estranho demais e atendesse a seu pedido. —Preciso que você faça o que eu pedi. Apenas isso querida Rehan! 
avatar
Corvinal
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Carvalho Vermelho com núcleo de Pena de Dedo-Duro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Rehan K. Scherbítsky em Dom Fev 05, 2017 3:03 pm

Ao tempo em que nada
nos dividia havia motivo pra tudo


A raiva foi contida no interior da menina, ela esboçou um sorriso irônico e deu de ombros. Ethan era abusado, aquilo interessa a garota, na verdade ele todo a interessava. As sobrancelhas uniram-se e o cenho ficou franzido. ” que diabos de pedido é esse?” pensou esboçando sua total confusão e indignação com o pedido do garoto. Aquilo era um tanto estranho e maldosos, Rehan aprendeu a não confiar em pedidos assim desde que pregaram uma brincadeira nela e ela mesma tornou-se maldosa. A mão da menina começava a coçar, a vontade de dar um pequeno – mas forte – tapa em Ethan já era impossível de controlar. Ela respirou fundo e encarou os olhos caramelo do menino.

Rehan segurou-se para não roubar a tigela do garoto quando ele levantou uma das mãos em sinal de rendição. Mostrando frustação a menina prendeu o lábio inferior com os dentes e encarou o menino. - Eu não confio em você, mas eu vou dar uma chance. Caso você faça uma brincadeira estupida eu tenho certeza que verei sua morte em uma das minhas visões! - O tom de voz era ameaçador e os olhos azuis pareciam mais escuros na medida que a jovem falava, uma risadinha histérica escapou dos lábios deka. Os olhos fecharam-se e Rehan não pode ver mais nada, ela gostava de brincar, então abriu levemente os lábios. Por instantes sentiu-se idiota e propensa a abrir os olhos e roubar o pudim do menino, mas algo nela a fez se encolher e esperar pela brincadeira tola do corvino.

Vestindo / Ethan / Tarde / Frio / Cheia de humor.
BY MITZI


avatar
Sonserina Monitor
Sangue :
  • Puro

Idade :
16

Imagem :

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Abeto com núcleo de Pêlo de Pogrebin

Data de nascimento :
13/10/2000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Rehan K. Scherbítsky em Sab Maio 13, 2017 1:29 pm

Ao tempo em que nada
nos dividia havia motivo pra tudo


Haviam se perdido no tempo que estavam ali. Rehan senti-se leve, boba e corada, o sangue corria entusiasmado em suas veias e os lábios torciam-se sem parar em sorrisos que nem ela sabia o motivo. Ethan estava igual a ela, displicentemente largado sobre o para-peito da ponte, os olhos caramelo esquadrinhando Rehan que o observava com os orbes azuis atentamente.

- Está ficando tarde, é melhor irmos! - Comentou como quem não quer nada, abraçou-se e sorriu fraco. O vento soprava mais forte, agitando as madeixas loiras e castanhas que pareciam nunca se decidir sobre sua verdadeira cor. Ethan sorriu e concordou com um aceno de cabeça, pareciam que não precisavam de mais nenhuma palavra. Ambos os jovens, sonserina e corvinal, colocaram-se a caminhar calmamente. Os pés os levando para um ponto onde se separariam, não parecia ser o que os corações queriam, mas fazia-se necessário naquele momento. Saímos dali.

Vestindo / Ethan / Tarde / Frio / Cheia de humor.
BY MITZI


avatar
Sonserina Monitor
Sangue :
  • Puro

Idade :
16

Imagem :

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Abeto com núcleo de Pêlo de Pogrebin

Data de nascimento :
13/10/2000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum