Lago Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Negro

Mensagem por Narrador em Dom Dez 27, 2015 2:09 pm




Fica localizado ao sul do castelo, que fica em um penhasco com vista para a água. Tem aproximadamente meia milha de diâmetro. Várias criaturas vivem no lago, entre elas estão a lula gigante, os sereianos e os grindylows.O Lago Negro é um dos mais majestosos e encantadores locais possíveis de se freqüentar. Sua magnitude é tamanha que por vezes suas negras águas parecem seguir por uma interminável imensidão onde tudo que pode se ver é sua terminação em colinas longínquas, onde certamente deve haver um lugar, em toda a sua natureza, tão paradisíaco quanto aquele que os pés bruxos tocam com tanta simplicidade dentro dos terrenos de Hogwarts.

Suas margens são contornadas por uma extensa área de grama bem preservada, que a natureza, em algum contrato subconsciente com o homem pareceu ajudar a transformar em um adorável refúgio para todos que passavam diariamente por ali. Enormes troncos de árvores e algumas naturalmente bem polidas rochas, ficam dispostas ao longo das centenas de metros que compreendem as margens e serviam como bancos, encostos e de certa maneira, esconderijos para aqueles que desejam fugir dos limites impostos pelas paredes do castelo.

Para os alunos é certamente impossível imaginar melhor lugar para estar do que o lago. Fosse nas manhãs onde o sol parecia tornar das águas escuras um enorme tesouro que cintilava e aquecia aqueles que se aconchegavam aos seus limites, nas tardes nubladas ou ensolaradas onde o vento parecia o melhor amigo para ajudar a espairecer após a rotina de aulas, ou nas noites onde a lua reinava no céu junto as estrelas, definitivamente, não haveria céu igual o que se via dali. Sua atmosfera única faz parte da vida de quem residia em Hogwarts, dos casais apaixonados que buscam um refúgio para seus momentos a dois, dos alunos estudiosos que buscam um lugar onde pudessem esquecer o universo ao seu redor em busca de novos conhecimentos, dos amigos que desejam brincar, ou simplesmente ficar em silêncio, mas ainda assim eternizam todos os momentos juntos.

O Lago é assim, nas mais diversas classificações, magnífico, sem igual, repleto de vida e mistérios, alguns jamais revelados, outros que só estando aqui, se poderá achar resposta.

Lago Negro



Última edição por Narrador em Qui Jun 22, 2017 5:57 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Negro

Mensagem por Rose S. Bringstrow em Sex Mar 17, 2017 4:40 pm

T
o Make
History !
Can you hear my heartbeat?
A jovem se sentou na grama, se encostando na polida pedra e esticando as suas pernas; depois de se acomodar ali mesmo, abriu um pequeno bloco de notas, onde começou a rabiscar pequenos traços. Em breve, tomaram forma do castelo sobre a colina, certado pelas águas negras daquele maravilhoso lago.

Quem conhecesse a jovem grifina, sabia que ela odiava ficar quieta. Aventura fazia parte de seu sangue, então foi por isso que ela se aventurara com tanta coragem por aqueles trilhos, com nada mais do que simples materiais de desenho. E fora assim que chegara às margens do lago negro.

O que encantava a Bringstrow era a beleza natural daquele local e pensou em como seus pais nunca o tinham mencionado para ela. Talvez nunca tivessem chegado tão longe, talvez não quisessem que seus filhos ficassem naquele local por muito tempo. Na verdade, naquele momento, isso não importava.

Rose gostava da companhia humana, na verdade, ela adorava falar. Desde pequena ela via a vida – referia-se ela a toda vida que existia na terra – e adorava ficar perto de seres tão maravilhosos. Contudo existiam momentos, pequenos momentos, em que Rose gostava de ficar sozinha.

Continuou rabiscando até conseguir um desenho fenomenal. Rose não tinha muitos talentos, nunca fora boa em matemática ou ciências e só a palavra “Francês” a fazia se arrepiar; mas não havia quem se atrevesse a dizer que Rose não sabia desenhar nem cantar. Bem, em contrapartida, a jovem odiava colorir e se cansava facilmente de músicas.

E, com um pequeno estalo, Rose começou a sentir uma imensa vontade de conversar com alguém. Contudo, duvidava que muitas pessoas passassem por aquele lago, o que seria uma ironia, visto que a paisagem era estonteante. Suspirou e começou a fazer pequenos estalinhos com a boca, enquanto desenhava alguns pássaros voando perto das torres de Hogwarts.

Spoiler:
A interação é entre Rose S. Bringstrow e Caleb Björk-Furtwängler; contudo, qualquer outro interveniente será bem-vindo.

"don't stop us now
the moment of truth
we're born to make history
we'll make it happen, we'll turn it around
yes, we're born to make history"

avatar
Grifinória
Sangue :
  • Puro

Idade :
17

Imagem :
jewel of protection

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cornus com núcleo de Couro de Eurumpente

Data de nascimento :
22/08/2000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Negro

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Sex Mar 17, 2017 5:03 pm

Heart of Dragon
Lively And Gentle...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eu adorava a ideia de ter algum tempo livre ali para fazer o que quisesse. Vestida com roupas comuns - uma calça jeans, camiseta branca e tênis -, estava andando distraída pela escola e explorava os arredores do castela em busca de algum lugar agradável para ficar. Os cabelos estavam com cores exóticas para tais, tal como os olhos que estavam ainda mais exótico (Cabelos / Olhos ) devido a minha inconstância sobre qual a melhor cor para eles. Os cabelos azuis estavam soltos e caiam lisos até o meio das costas, emoldurando também a face clara e fina.

Quando dei-me por mim, estava próxima ao Lago Negro e fiquei maravilhada com a bela aparência dele e do ambiente no qual ele se encontrava. Tudo ali era tão... Maravilhoso. Não havia outra palavra para descrever aquele pedaço de paraíso na terra. As águas,
as árvores... Tudo era tão magnifico que não percebi que havia outra pessoa ali, mesmo que ela estivesse a poucos metros de mim. Minha boca abriu-se sozinha, sem que eu notasse, enquanto eu estava a admirar o ambiente.


Que lugar lindo! ▬ Falei comigo mesma, sem reparar que talvez tivesse falado um pouco alto demais. Eu tentava absorver todos os detalhes do lugar, mas ao mesmo tempo que o fazia me distraía com cada pequena coisa e esquecia todo o restante, incapaz de evitar não me maravilhar com aquele ambiente.




Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Choupo com núcleo de Língua de Farosutil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum