Regras de Duelo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Regras de Duelo
Regras de Duelo
• Você não pode usar um feitiço que ainda não tenha aprendido em aula ou com algum aluno mais velho.
• Só poderão ser utilizados dois feitiços por posts (um de defesa e ataque ou dois de ataque, sendo um direto e outro indireto).
• Os duelistas terão um prazo de, no máximo, 24 horas para se defender e fazer seu ataque. Caso isso não ocorra, será considerado que a pessoa não fez a defesa e acabou por ser atingida, podendo resultar a morte.
• Terceiros podem interferir num duelo desviando feitiços ou jogando-se na frente para defender alguém. Também podem, se houver como, curar a pessoa atingida.
• Em um duelo, não se pode atacar e sair no mesmo post. Exceção para bruxos das trevas experientes, que podem atacar pelas costas e sair.
• Nos casos de sequestro, o raptor deve postar TUDO o que fez com a vítima.
• Está proibido duelos com desvantagens, como por exemplo, duas pessoas atacando uma pessoa. Só serão permitidos se as pessoas no local entrarem em um acordo e neste caso, deve ser avisado ao Narrador.
• Caso seja atingido por um feitiço que impossibilite seus movimentos, o adversário poderá atacar novamente. Nesse caso, a pessoa tingida deve postar e descrever o que aconteceu, o fato de não conseguir se defender e coisas do tipo. Após isso, a pessoa pode atacar novamente (não mate sem necessidade, tenha bom senso) e só depois deste post a pessoa poderá se mexer novamente.
• Feitiços podem ser defendidos com outros feitiços ou com desvio físico. Por exemplo, você pode se jogar para o lado ou abaixar. Mas não será possível fazer isso sempre, visto que devido ao uso dos feitiços, a concentração e as ações, seus personagem cansará rapidamente.
• É totalmente proibido editar o post, mudando os feitiços após ver as ações do concorrente. Caso seja feito, automaticamente perderá o duelo.
• Antes de começar um duelo, os duelistas devem interagir entre si. Afinal, qual é o sentido de simplesmente chegar no local e atingir uma pessoa?
• Duelistas gravemente feridos devem ser levados imediatamente a Ala Hospitalar e, se decidido que o caso é muito sério, serão transferidos para o Hospital St. Mungu's.
• Sequestros só serão válidos nos terrenos de Hogwarts, não no interior do castelo. Também serão válidos no Mundo Trouxa, na Travessa do Tranco, Beco Diagonal e locais do tipo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|