[FP] Freya Ereshkigal Geirskögul — Professora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Freya Ereshkigal Geirskögul — Professora

Mensagem por Freya Eresh. Geirskögul em Ter Jan 17, 2017 9:56 pm

FREYA E. GEIRSKÖGUL

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."

Nome Completo: Freya Adelaide Ereshkigal Geirskögul
Apelido: Não tem.
Data de nascimento: 21/06, vinte e três anos.
Cargo: Professora de duelos.
Nacionalidade: Sueca.
Família: Geirskögul.
Casa a qual pertenceu: Luctorre, Beauxbatons
PhotoPlayer: Camila Queiroz

Descrição Psicológica

Qualidades: Desenvolveu uma certa habilidade para convencer as pessoas a fazerem o que quer, ludibriando-as para entrarem em seu jogo. Muito simpática, caridosa e criativa, também muito emocional e sentimentalista.
Defeitos: Pode se mostrar manipuladora, temperamental, pessimista, desconfiada e insegura.
Medos: Mudanças repentinas, estranhos e palhaços.
Vê testrálios? : Não.
Cheiro na poção do amor : Chocolate, café e caramelo.
Escreva brevemente a personalidade de seu personagem: Estrelas nos olhos, saltos de quinze centímetros e uma devoção ao trabalho: foi assim que criaram Freya. Uma mulher tão nova e com tanto poder em mãos, coisa incomum e condenada a seguir uma tradição que não queria — e não seguiu. Falsamente inocente, a mestiça vai ter seu coração entre os dedos em questão de segundos e também se deixará levar se você tiver um papo tão doce quanto o dela. É tudo uma questão de adaptação.

Antecedentes Históricos

Freya é do tipo que sempre se destaca seja em qualquer meio, sua beleza sempre foi motivo de orgulho e esse fato nunca passou em branco. Viver para ela era se encrencar, literalmente. Em todos os anos em Beauxbatons nunca passou um dia sem visitar a sala da direção, e claro, nunca sozinha. Sua irmã Dianna, mesmo nunca tendo culpa, era envolvida de maneira desastrosa nos planos da mais velha. A sueca com certeza causou trabalho para os pais, que sempre passavam a mão em sua cabeça e fazia vista grossa quanto à loira.

Quando o assunto é relacionamento, Geirskögul está anos luz a frente de sua irmã. A diferença entre elas é enorme, e Freya lá esteve presente em todas as festas possíveis e até as impossíveis, e é fato comprovado que Freya marcou muito mais do que presença, talvez tenha registrado marcas de batons no uniforme de alguns alunos. Divide a apreciação do café com Dianna, ambas tem um certo amor pela bebida e de terem o controle. Por isso, decidiram juntas que seriam professoras no futuro para manter-se sempre em posição de destaque em relação a aqueles que lhe rodeiam.

Outros Dados

— Há algumas regras que eu gostaria de deixar claras.

A voz alta e clara ecoou, fazendo todos os alunos se calarem. Olharam pelo local mas não identificaram ninguém, até que perceberam que a voz vinha do alto, de uma das escadarias que completavam a aparência antiquada da sala de estudos. Uma mulher que aparentava estar na casa dos vinte e poucos anos, vestida simplesmente com jeans e camisa, batia impacientemente a ponta das botas de couro no degrau enquanto fazia seu caminho para o centro da sala.

— A primeira é: eu sou a professora. Posso ter vinte e três anos e vocês podem, em alguns anos, ter a minha idade, mas aqui e agora eu sou a professora, o que me faz a autoridade — atingiu o último degrau e deu um pulinho para ficar no mesmo nível que os alunos e caminhou pelo recinto, observando todos. — Desrespeito não será tolerado, estamos entendidos?

Todos murmuraram em resposta.

— Bom. Enquanto eu estiver dando a explicação, não quero ouvir conversas, mas estão livres para conversarem entre si durante a execução do exercício. E, para terminar, qualquer brincadeirinha será motivo de perda de pontos para a sua casa — ela terminou com um sorriso caloroso que não tinha nada a ver com o discurso. — Sendo assim, vamos dar início à nossa aula, certo?

Moveu-se até o quadro e segurou o giz entre os dedos trêmulos. Por mais que esbanjasse confiança, uma parte sua tinha medo que os alunos a desafiassem ou até mesmo fazerem algo contra as normas da escola. Inspirou profundamente e escreveu seu primeiro nome no quadro negro, explicando que poderiam chamá-la informalmente, fato que não combinava nem um pouco com sua apresentação de antes. Segurou o giz mais firmemente e deixou as palavras fluírem, sem exatamente pensar no que estava escrevendo; sabia o que estava fazendo.

quadro negro:
FREYA GEIRSKÖGUL
PROFESSORA DE DUELOS

ESTUPEFAÇA — Utilizado para jogar o oponente longe e colocá-lo em um estado de inconsciência.

ENERVATE — Contra-feitiço do Estupefaça, utilizado para acordar a vítima.

— Professora, e os feitiços de defesa? — uma aluna perguntou, a mão estendida no ar. Freya sorriu na direção dela e caminhou até a mesa da mesma, lentamente. — Antes de sabermos como acordar alguém, precisamos saber como nos defender!

Biscuit falou, o sotaque francês arrastando na língua — Uma coisa de cada vez. — Voltou para sua própria mesa e ligou a música instrumental que havia preparado justamente para a aula, deixando a mesma ecoar pela sala.  — Agora vocês fazer uma fila e treinar com seus companheiros. Uma pequena dor nas costas é um dos efeitos colaterais.

Sentou-se na cadeira, colocando os pés na mesa e, com um floreio de varinha, tirou as carteiras da visão deles. Observou com contentamento os alunos praticando e um sorriso apareceu em seu rosto, não tendo completo controle sobre aquele ato. A máscara de intocável e inquebrável estava começando a cair aos poucos e Freya não ligava — para falar a verdade, não dava a mínima. Claro, já havia imaginado estar naquela posição algum dia, mas a realidade…

— Classe dispensada. Foram ótimos hoje. Tenham todos um bom dia!

A realidade era muito melhor.

Creado por Frozen

fight me
Corpo Docente
Sangue :
  • Mestiço

Relacionamento :
Solteira.

Data de nascimento :
13/06/1993

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Freya Ereshkigal Geirskögul — Professora