Jonathan D'Cruz - Profeta Diário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jonathan D'Cruz - Profeta Diário

Mensagem por Jonathan D'Cruz em Ter Jan 03, 2017 8:40 pm


Jonathan D'Cruz

"Senhas são como cuecas. Você não deve deixá-las onde pessoas possam vê-la."

Nome Completo: Jonathan Escobar D'Cruz
Apelido: Jonny
Data de nascimento/Idade: 25/02/1992
Cargo: Profeta Diário - Repórter
Nacionalidade: Colombiano
Família: Escobar e D'Cruz
Casa a qual pertenceu: Sonserina
PhotoPlayer: Alberto Rosende




Descrição Psicológica



Qualidades: Humilde e sincero, Jonny acaba falando o que não deve, não por ser mal criado, mas sem consciência é algo fora de seu controle.
Defeitos: Insegurança e possessivo, esses dois defeitos se contradizem pois muitas vezes Jonny é inseguro para demonstrar sua possessividade.
Medos: Perder seu trabalho, seus livros, jogos e objetos de coleção.
Vê testrálios? : Não.
Cheiro na poção do amor : Lavanda e canela
Escreva brevemente a personalidade de seu personagem :
Jonathan admiti que precisa mudar, mas a timidez e insegurança são avassaladoras e com isso o rapaz passa grande parte de sua vida rebaixando-se e punindo-se pelos erros dos outros. Algumas vezes é mal compreendido por não ter papas na língua, sendo assim prefere ficar em silencioso e não opinar naquilo que não for chamado.




Antecedentes Históricos



Jonathan Escobar D’Cruz é filho de Miranda Escobar e Pablo D’Cruz, os dois são trouxas e nunca souberam da existência do mundo mágico. Jonathan é o filho única dos magnatas colombianos, cresceu nas grandes mansões de Medellin e Bogota entre os colombianos mais influentes da sociedade. Teve uma infância privilegiada e cheia de regalias, mas nunca foi um menino mimado ou arrogante, muito pelo contrário. Jonathan herdou de sua mãe, não só os olhos, mas a gentilize e humildade, Miranda mostrou ao filho que sempre deveria ser bom aos outros para que fosse tratado da mesma maneira. Jonathan seguiu os conselhos da mãe por toda sua vida, quando o menino tinha apenas nove anos, Mirando faleceu. Um acidente com o avião particular que a levava de Nova Iorque até Bogoto, Jonny – como é chamado pelos mais íntimos – e o pai esperavam a mulher para o aniversário de dez anos do menino. Essa tragédia fez com que Jonathan nunca mais comemorasse seu aniversário e tornou-o agressivo toda vez que alguém tentava fazer alguma festa.

Jonny estava prestes a completar onze anos quando o pai mudou-se para a Inglaterra, o velho e pretencioso Pablo D’Cruz havia se ‘aposentado’ e agora comandaria nos negócios de uma bela espreguiçadeira. Quando o Ministério da Magia informou o Sr. D’Cruz que o seu filho havia nascido com dons mágicos a surpresa para Jonny e o pai foi grande, Pablo negou a ida do filho para a escola, dando a desculpa que o menino deveria seguir os passos dele. Felizmente, Jonny conseguiu mudar a opinião de Pablo, o menino entrou para a casa Sonserina que é normalmente habitada por sangue-puros, o que tornou a vida do menino D’Cruz ainda mais difícil.

Na escola e em casa Jonny mostrou interesse por jornalismo, o que deixou Pablo desgostoso e irritado. O garoto sempre gostou de livros e filmes, principalmente de Guerra nas Estrelas, Senhor dos Anéis e outras grandes obras da literatura e do cinema, pode ser classificado como um viciado em objetos de coleções como: espadas, roupas de filmes, álbuns de figurinhas, objetos de filmes, bonecos, edições especiais de livros e filmes e várias outras coisas.

Quando terminou Hogwarts, o garoto já estava pronto para sair de casa e tentar um estágio no Profeta Diário – já que para ele seria difícil trabalhar em um jornal trouxa – Jonny mudou-se para um pequeno apartamento no Beco Diagonal, dividindo as contas com um colega de escola o menino viveu ali até conseguir seu primeiro salário de verdade. Com o tempo conseguiu comprar sua própria casa e um carro trouxa, após anos voltou a falar com o pai e o visita com certa frequência. Agora Jonny ocupa o lugar de repórter e sente-se satisfeito com seu trabalho.







Outros Dados


Ataque suspeito em Hogsmead. A Irmandade das Trevas voltou?


Na última quinta-feira(29/12) o mundo bruxo teve sua mente instigada por um cruel ataque em Hogsmead. A denúncia, de um corpo em uma pequena viela do vilarejo, foi feita por um dos comerciantes locais. O homem relatou que encontrou o corpo quando foi jogar o lixo fora, na manhã do dia 29, e encontrou o corpo mutilado no local, após acionar as entidades necessárias uma aglomeração de bruxos formou-se em volta do corpo.

O corpo foi encontrado sem nenhuma identificação, mas um aviso de desaparecimento recente foi ligado ao caso. O jovem bruxo italiano, P. D. M. viaja pela Inglaterra após completar seu ensino bruxo. A suspeita do Quartel de Aurores é que um dos antigos bruxos das trevas atacou novamente, as marcas no corpo são semelhantes ao padrão que um dos mais importantes seguidores do Lord das Trevas usava.

O Ministério da Magia não emitiu nenhum alerta sobre o caso, somente o comunicado da morte do desaparecido foi emitido na tarde do dia 29. Até agora bruxos que estavam no local onde o corpo foi encontrado mantém suas portas muito bem trancadas e os ouvidos atentos, o chefe dos aurores não descarta a possível volta da Irmandade das Trevas, mas por hora deseja não alarmar a comunidade bruxa sem provas consistentes.




Creado por Frozen
avatar
PD - Repórter
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Idade :
25

Relacionamento :
Solteiro

Varinha :
Carvalho Inglês com núcleo de Tentáculo de Tolete

Data de nascimento :
25/02/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jonathan D'Cruz - Profeta Diário

Mensagem por Narrador em Qua Jan 04, 2017 10:38 am






ficha aprovada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum