[FP] Adolf K. Scherbítsky - Funcionários do Beco Diagonal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Adolf K. Scherbítsky - Funcionários do Beco Diagonal

Mensagem por Adolf K. Scherbítsky em Dom Jan 01, 2017 1:21 am


Adolf K. Scherbítsky

"Um homem verdadeiro faz o que quer, não o que deve."

Nome Completo: Adolf Krack Scherbítsky
Apelido: --
Data de nascimento/Idade: 15/10/1973
Cargo: Dono da loja "Ovo Alagir - Filial Inglaterra" Funcionário do Beco Diagonal
Nacionalidade: Russa
Família: Scherbítsky
Casa a qual pertenceu: Haus Land - Durmstrang
PhotoPlayer: Nikolaj Coster Waldau




Descrição Psicológica



Qualidades: Determinado e perspicaz. Adolf é um homem que vê o melhor nas pessoas, dentro de seus conceitos.
Defeitos: Arrogante e sarcástico. O homem nasceu com esses defeitos, que muitas vezes tornam-se qualidade, principalmente no seu trabalho.
Medos: Perde a habilidade de criar ovo Alagir e perder a família.
Vê testrálios? : Sim, está descrito na história.
Cheiro na poção do amor : Whisky e terra molhada.
Escreva brevemente a personalidade de seu personagem :
Um com homem com muitas qualidades, mas iguais defeitos. Adolf não sente pena no momento de machucar alguém, perde o controle logo no inicio e leva a raiva consigo até o final de seus dias. Conforme o nível de intimidade com a pessoa ele mostra-se um homem generoso, carinhos e simpático, claro que nem as pessoas mais intimas escapam de seu ser explosivo.




Antecedentes Históricos



Descendente de famosos artesões de joias, Adolf nasceu no amago de uma família unida e bem de vida. Filho de Hugo Scherbítsky II e Morgana Krack, é o mais velho entre os trigêmeos e o segundo filho do casal. Cresceu em Alagir, Rússica, no grande complexo que transformou-se as terras da família Scherbítsky, Adolf nasceu com a habilidade de fazer os mais magníficos ovos Alagir e desde cedo rodeava os mais velhos nas oficinas, olhando e especulando cada trabalho, aprendendo como fazer as mais variadas joias.

Sua infância foi normal, sempre foi um menino determina e arrogante, achando-se maior que os outros, porque era maior que eles. Sentia-se o irmão mais velho, o que causava graves brigas entre ele e Nicolau, um irmão protetor e - mesmo que parecesse ser a faca que cortaria a família ao meio - era o elo que unia a todos. Aos onze anos ingressou no Instituto Dursmtrang, onde foi selecionado para a casa Haus Land, lá Adolf fez amizades para o resto da sua vida tornou-se um exemplo a ser seguido, um aluno exemplar, mas infelizmente muito infrator. Foi durante a escola que Adolf viu um grande amigo morrer, Hulbert morreu em um ataque nas festas de final de ano, os jovens encontravam-se em todos os natais em uma pequena praça na capital da Rússia, bruxos das trevas atacaram a praça no dia vinte e cinco de dezembro e Hulbert perdeu a vida nos braços do melhor amigo. Adolf tornou-se um pouco mais amargos depois do acontecimento, duvidando sempre das pessoas e de locais trouxas.

Quando terminou a escola viajou para a França, uma viajem que fez com o irmão Yvon, e foi lá que conheceu a mulher, Anne Kauffmann. Anne era uma jovem francesa muito bela, de família pura era a pessoa exata para Adolf, mesmo que fosse seu oposto. Os dois casaram-se na Rússia e moraram por anos em Alagir, lá começaram sua família primeiro veio Hanno, o menino de ouro dos pais, o primogênito, após Hanno um acidente de percurso apareceu – na verdade dois – Anne engravidou quando Hanno tinha somente dois anos, os gêmeos Zakarias e Rehan nasceram dois dias antes do aniversário de Adolf. Após o nascimento dos gêmeos Anne e Adolf pararam de ter filhos, planejavam mais um, mas mais para o futuro.

A família prosperou e o homem tornou-se um dos principais membros da família, os filhos cresceram e não causavam nenhuma preocupação exagerada em Adolf. Infelizmente algo aconteceu, quando Rehan tinha apenas cinco anos a habilidade da clarividência foi descoberta na menina, Adolf alarmado pelo histórico infeliz de clarividentes na família chamou uma velha amiga, Hera Schlittler, para instruir a filha em sua vida. Após descobrirem a habilidade da filha, Adolf e a família mudaram-se para a Inglaterra – por causa dos negócios – e lá construíram sua vida mais uma vez, Yvon mudou-se com sua família para a mesma casa onde Adolf morava e lá os irmãos comandaram os negócios da família.

Logo após a mudança Rehan teve uma visão sobre o home, onde ele cairia e acabaria morrendo. Adolf sempre foi apaixonado por aventura, então promete a todos que não escalaria mais nada pelo resto de sua vida. O destino é peculiar, durante a primavera Zakarias deixou seu pufoso cair no topo de uma encosta, a mesma encosta que Rehan vislumbrou o pai caindo, como um bom pai Adolf escalou a encosta para pegar o estranho animal rosa. Tudo ocorria bem, Zakarias observava o pai com aflição, na descida Adolf escorregou e caiu. Todo seu peso foi depositado na perna direita que quebrou, inconsciente o homem foi levado ao hospital bruxos, sobreviveu, mas até hoje leva uma lembrança do acontecimento. Adolf ficou manco, mesmo sendo um homem jovem usa uma bengala para apoiar-se sempre que caminha.
Exatamente um ano após chegarem na Inglaterra, Anne engravidou de seu último filho, Johann nasceu perto do natal e foi muito bem recebido pela família. A loja da família no Beco Diagonal era um local muito bem frequentado, a venda das joias e principalmente dos ovos Alagir só aumentava. Logo os filhos cresceram e ingressaram em Hogwarts, mesmo contra a vontade do homem que preferia que as crianças estudassem na Rússia. Adolf tornou-se cada vez mais determinado e arrogante, marcar que com a idade só pioram.







Outros Dados

.



Creado por Frozen


Não é difícil morrer nesta vida: Viver é muito mais difícil.
avatar
Beco Diagonal - Dono de Loja
Sangue :
  • Puro

Idade :
43

Imagem :

Varinha :
Abeto com núcleo de Secreção de Besouro-da-Melancolia

Data de nascimento :
15/10/1973

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Adolf K. Scherbítsky - Funcionários do Beco Diagonal

Mensagem por Annabeth Morgenstern em Seg Jan 02, 2017 5:04 pm






ficha aprovada
Está liberada a criação de tópico no Beco Diagonal para sua loja.


Now if you never shoot
you'll never know
avatar
Diretora de Hogwarts
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Idade :
34

Imagem :

Relacionamento :
Casada

Varinha :
Nogueira-Negra com núcleo de Língua de Farosutil

Data de nascimento :
14/11/1982

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum