[fp] luna montenegro // bruxos das trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fp] luna montenegro // bruxos das trevas

Mensagem por Luna Montenegro em Sab Dez 31, 2016 2:33 am


Luna Montenegro

Nome Completo: Luna Beladona Montenegro
Apelido: Waimarie — significa ‘boa sorte’ em maori. Tende a dizer essas palavras para algumas vítimas, desejando-as boa sorte antes de seguirem em frente no caminho da morte.
Data de nascimento/Idade: Primeiro de novembro de mil novecentos e noventa e dois; vinte e quatro anos.
Cargo: Comensal da Morte.
Nacionalidade: Latino-americana.
Família: Montenegro.
Casa a qual pertenceu: Grifinória.
PhotoPlayer: Emeraude Toubia.




Descrição Psicológica



Qualidades: Gentil, simpática, engraçada, carismática, atraente, doce.
Defeitos: Manipuladora, malevolente, irritante quando quer, insolente, narcisista, orgulhosa.
Medos: Morte dos que mais ama, não ser mais capaz de conseguir o que quer, o vazio, o demoníaco, solidão.
Vê testrálios? Sim, e soube que começaria a vê-los quando assistiu o irmão mais novo morrer em seus braços. Não se surpreendeu tanto, na verdade, até gostou da sensação de possuir algo que a maioria desconhece.
Cheiro na poção do amor: Gasolina, luxúria e canela.
Escreva brevemente a personalidade de seu personagem: O paradoxo perfeito; a garota com tanatofobia que pratica a morte. A tão violenta quanto os próprios temporais, o único rubi lapidado e polido no meio de tantos outros brutos — aquela que adequou-se às suas maneiras de viver, aquela que, depois de ter a vida transformada em um pesadelo, decidiu tornar-se o próprio pesadelo. Anda como um anjo e fala como um anjo mas é o próprio Diabo em saltos altos.Também pode ser doce e delicada com aqueles que conhecem-na bem, e sente-se orgulhosa em dizer que são muitos. A primeira vista, pode parecer o estereótipo latina sexy e impetuosa, mas é muito mais, muito, muito mais. É o exemplo da mulher que consegue o que deseja e o que não deseja, e ainda encontra suas maneiras de juntar tudo isto de um jeito organizado e bem-feito.




Outros Dados



A mulher ofegava. O esforço de ter um parto normal sem nenhum profissional por perto para ajudar era demais, e ela podia simplesmente fechar os olhos e desistir de tudo, desistir de ter a família que tanto desejava, desistir de ver a face de sua filha (ou filho). Mas não. Era forte, descendia de uma linhagem de mulheres guerreiras e não iria desistir tão facilmente. E ali continuou por mais duas horas, segurando a mão do marido tão forte que podia sentir a circulação da mão do outro quase parando.

E foi ali que se apaixonou pela segunda vez.

Quando viu o tufo de cabelos negros e o rosto manchado, soube que desistir nunca era uma opção. E iluminada pela lua cheia, aqueles grandes olhos castanhos observando a mãe e o pulmão cheio de ar, nasceu Luna, a amaldiçoada.


Crescer foi mediano. Os Montenegro tinham uma casa de classe média, renda suficiente e dois lindos filhos de onze anos, que logo receberiam a carta de Hogwarts. O pai era o típico chefe de família e a mãe era a heroína da casa, sempre providenciando o correto e dando longos beijos de boa noite no marido. Porém, tudo tem um fim. O Montenegro mais velho era um Comensal, nem tão renomado, nem tão ruim, simplesmente servia o Lorde das Trevas, e trabalhava no Ministério como um espião — o que, logicamente, não deu certo. Davi Montenegro morrera aos trinta e seis anos, assim que Luna e o irmão completaram quinze. O que era para ser uma festa para a latina, transformou-se em uma fatalidade.

Felicia desenvolveu depressão; a morte do marido a deixara extremamente abalada. E não fazia mais nada. Não saía de casa, não cozinhava, não levantava do sofá, não sorria, não chorava: estava presa numa espécie de transe que Luna simplesmente desconhecia. Ao mesmo tempo, tinha que proteger seu irmão mais novo, Jason, e tinha que cuidar da casa, estudar e controlar o irmão mais velho. O mundo desabou nos ombros de Luna.

Mas continuou sorrindo sempre e carregando uma expressão de superioridade, não deixando nada a abalar. No fundo, queria abraçar a mãe e dizer que estava com medo, que a guerra estava devastando tudo e todos, mas não podia. E teve essa teoria confirmada no dia de seu aniversário, quando encontrou Felicia Ravena Montenegro deitada na cama da filha mais velha, os pulsos banhados em sangue.

Tinha que se manter forte. Escolheu viver o luto por alguns meses para não viver de luto, e aquela foi a pior parte de sua vida até o dia em que Jason morrera em seus braços. O mais novo havia desenvolvido uma doença rara para a qual não havia cura e rapidamente iria à óbito, e Luna sabia disso, mas não conseguiu acreditar quando, logo depois de receber alta do hospital, Jason a abraçou fortemente e sussurrou as palavras que nunca esqueceria, não morra por aqueles que dariam a vida por você.

Depois de tudo, só conseguia juntar raiva dentro de si. Graduou-se com louvor em Hogwarts e não pensou duas vezes antes de juntar-se ao Comensais, prometendo retaliação por o que fizeram com seu pai e sua mãe.



Creado por Frozen
avatar
Bruxo das Trevas
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
we all got our things

Relacionamento :
Na pista para negócio.

Varinha :
Olmo com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
01/11/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] luna montenegro // bruxos das trevas

Mensagem por Narrador em Sab Dez 31, 2016 11:59 am






ficha aprovada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum