[FP] - SKYLAR ST. GERMAIN - SAINT MUNGUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - SKYLAR ST. GERMAIN - SAINT MUNGUS

Mensagem por Skylar St. Germain em Sex Dez 30, 2016 8:48 pm


Skylar St. Germain

"Quando tudo for pedra, atire a primeira flor!"

Nome Completo: Skylar St. Germain
Apelido: Sky
Data de nascimento/Idade: 17/08
Cargo: Diretora - Saint Mungus
Nacionalidade: Francesa
Família: St. Germain
Casa a qual pertenceu: Lufa-Lufa
PhotoPlayer: Kristen Stewart




Descrição Psicológica



Qualidades: Autruista e empatica; chega a se importar muito mais com terceiros (conhecidos ou não) do que consigo mesma, não espera nada dos outros, quando à algo a ser feito ela vai e faz, costuma ser bem paciente e calma.
Defeitos: Perfeccionista, extremamente rígida com tudo o que faz e com que o que pede para outros fazerem, cada detalhe deve ser minuciosamente feito com cuidado; também sofre por mania de organização, tudo deve sempre ser limpo e posto em seu devido lugar.
Medos: Rejeição; isolamento
Vê testrálios? : Não
Cheiro na poção do amor : Terra molhada
Escreva brevemente a personalidade de seu personagem : Skylar sempre gostou de atenção mas nunca conseguiu ser o centro do 'universo', talvez por que era mais uma aluna nos corredores de Hogwarts ou então por que simplesmente não tinha nada de diferente dos demais, ou talvez possui-se, entretanto, dentro de si ela era totalmente única, mas as pessoas costumam apenas ver o lado de fora, e deixam o que realmente importa como segundo plano. Skylar é do tipo que não muda de jeito nenhum, seus valores são seus maiores bens e ela não deixa isso por nada. Nunca nega ajudar alguém, ser benevolente faz parte dela e não há o que ser feito.




Antecedentes Históricos



Filha única, era a única herdeira de James St. Germain e Hera St. Germain. Uma família estabilizada financeiramente, que não fica acima nem abaixo do normal. Donos de uma fazendo de Pégasus no interior da França, o trabalho era simples, nada que ocupasse tempo demais ou esforço demasiado, as coisas eram assim, simples e boas, entretanto a localização da fazenda afastada impedia a garota de ter uma comunicação com pessoas da mesma idade, pessoas para chamarem de 'amigos' e coisas do tipo, as idas a cidade eram rápidas, comprar o necessário e só, não era algo que de fato afetasse a garota mas que seria uma mudança bem vinda.

Estar ao lado de animais como aqueles deixava Skylet tranquila, como se o mundo se tornasse mais leve, era um sentimento do qual a menina, ainda pequena, gostaria de levar para a vida inteira, e de fato as coisas não mudaram muito ao decorrer dos anos. Não importava o quanto Sky crescesse, seus pais sempre a viam com os mesmos olhos, com a certeza de que aquela pequena garotinha ainda vivia dentro do olhar puro da mulher que aos poucos se mostrava.

A vida junto a seus pais tinha data para se tornar um passado próximo, dezesseis anos era a marca que indicava a garota uma nova vida, finalmente, junto a jovens como ela. O nervosismo foi o primeiro de muitos sentimentos que tomaram conta da garota que conhecia seu futuro, não podia nem mesmo especular o que lhe esperava. Ansiedade, expectativa e até medo se misturavam dentro da cabeça de Skylet que a caminho do enorme castelo britânico só conseguiu sorrir a oportunidade que lhe estava sendo concedida.

[...]

Vai dar tudo certo, acalme-se" - era nisso que Skylar pensava quando aquele chapéu engraçado (engraçado na cabeça dela) fora posto em sua cabeça, sua casa seria definida dali alguns segundos, no que ela deveria pensar ao certo? Em nada, talvez. Mas acho impossível pensar em nada e... LUFA LUFA! - Anunciou por todo o salão onde pode-se ouvir a mesa correspondente a casa vibrar, Skylet se sentiu em casa, mesmo que não conhecesse ninguém ali, sabia que o Chapéu tinha feito a melhor escolha de todas.

O resto não passa de um grande clichê de uma garota esforçada em Hogwarts que mantinha as notas medianas entre um pequeno grupo de amigos...

[...]

Ao fim de todo o ciclo letivo em Hogwarts, Skylet se sentia apta a seguir ajudando pessoas, mas dessa vez de uma forma direta e mais humana, suas notas satisfatórias nos N.O.M's e N.I.E.M's lhe garantiram a oportunidade de um cargo como estagiária no Hospital Saint Mungu's, começou apenas ajudando algumas enfermeiras a medicar pacientes, apenas, mas ao decorrer do tempo a garota que apenas auxiliava foi ganhando espaço e confiança com os demais até se tornar uma peça importante do hospital.

 



Outros Dados

Aquele hospital havia se tornado sua casa, Skylar mais passava tempo trabalhando em função daquele prédio do que em busca da própria consagração da vida pessoal, com vinte e nove anos tinha como uma enorme responsabilidade comandar um Hospital inteiro, mas isso estava longe de ser um problema, estava mais para um sonho do qual a ex aluna de Hogwarts esperou a vida inteira para que se tornasse realidade. A mulher não gostava de permanecer nos andares de cima, sobre todos, quando se lembrava o quão baixo já esteve e o quão duro foi sua ascensão, o que ela desejava mesmo era sentir novamente tudo aquilo que lhe foi proporcionado oito anos atrás quando era apenas uma Auxiliar de Enfermagem, não se importava nem um pouco em preparar algumas poções ou limpar feridas de pessoas que diariamente davam vida aqueles corredores.

—Está doendo?! Desculpe! - Vociferou Skylar a ouvir um ranger de dentes de um paciente ferido na mão esquerda, era um corte bem profundo que precisava ser limpo e receber alguns pontos, a cara do homem era de dor mas na face de Skylar um sorriso bem disfarçado podia-se ser notado com atenção, o sentimento de cuidar de outros era o que a sustentava. —Camilla, pode continuar isso para mim, eu tenho que fazer outras coisas! - Solicitou com uma voz doce, voltou aos corredores para verificar o andamento das coisas, os tempos eram turbulentos, várias pessoas chegavam com machucados e feridas que não correspondiam a justificava dada por eles, muitas brigas internas estavam ocorrendo por divergências simplórias, talvez fossem todos os boatos de que os Bruxos das Trevas estavam voltando e que seria questão de tempo até que um novo Lorde se levantasse.    

As coisas na sociedade bruxa sempre foram assim, assombrada pelos Bruxos das Trevas e alguns infelizmente se deixavam se abater por conversas sem fundamento, Sky balançou a cabeça afim de esquecer todos os pensamentos que lhe desfocassem do seu serviço, os corredores estavam bem corridos e não havia brechas para descanso, para nenhum dos medibruxos de plantão entretanto alguns insistiam em dar um encostada em tomar um cafézinho demorado com biscoitos. —Vocês querem uma massagem nos pés? Um creme? Uma tortilha? Ahñ?! - Perguntou ironicamente a morenas. —VAMOS, VAI, CIRCULANDO! - Gritou a garota junto a palmas enxotando todos os folgados que estavam ali. —Shii! - Ouviu do quarto ao outro lado corredor, a própria Diretora gritando aos corredores de um Hospital, Skylar levou a mão para segurar o riso e demonstrar que faria silêncio. —Perdão Senhora Van der Vaart! - Saiu de lá a passos longos, estava atrasada para um reunião e como sempre, não chegaria na hora!

 —Desculpe o atraso! - Chegou ofegante na sala como se tivesse acabado de sair de uma maratona. —Anda pedindo desculpas demais, Srta. St. Gemain! - Disse o outro homem - Tudo bem, está dentro da margem de erro dos seus atrasos, já fazem três anos não é mesmo? - Soltou uma breve risada. —Obrigada pela compreensão Sr. Oakheart, sabe que não gosto de ficar somente aqui analisando papéis, eu prefiro os corredores! Mas bem, do que vamos tratar? - O homem soltou um suspiro longo, era evidente que o assunto era sério. Skylar arqueou ambas as sobrancelhas demonstrando que estava pronta para ouvir. —Os remédios que fornecemos a vocês, sabe, vamos ter que aumentar um pouco os preços e... — Pode-se ouvir um estalo que interrompeu as falas do homem. —Você já vem jogando essa conversa indiretamente por todas nossas reuniões, enfim, o dia finalmente chegou?! - Dizia de forma irritada, limpou a garganta e voltou a se recompor —Eu não vou aceitar nenhum aumento nos preços, o contrato foi assinado e o que está lá é lei. Não me importo se a produção está ficando cara para vocês, não vão repassar custos a um Hospital que não cobra por atendimentos e tem profissionais que fazem o melhor pelo bem estar da comunidade Bruxa, se quiser parar de nos fornecer, tudo bem! Tenho certeza que existem muitas outras empresas afim de ter um contrato conosco! Não acha?

Um silencio tomou conta do ambiente, o homem a sua frente estava perplexo e talvez surpreso, tossiu disfarçando tais fatos em seu semblante, com certeza ele não esperava a garota boazinha de sempre se opusesse contra seus planos. —Tudo bem, tudo bem. Tenho que ir, nos vemos na próxima reunião. - O homem se levantou a caminhou até porta com uma certa pressa. —Sr. Oakheart, se quiser uma próxima reunião não quero ouvir mais sobre aumento nos custos dos rémedios e poções! Fui clara? - O homem concordou com a cabeça e atravessou a porta. Jogou o corpo em cima da cadeira que sentiu todo o peso do corpo da garota, era difícil ser dura com as pessoas, mas Skylar sabia que não poderia deixar se aproveitarem de sua bondade, antigamente deixava com que abusassem disso facilmente mas hoje, como Diretora do Mungu's não pode deixar brechas para sujeitos como Sr. Oakheart que buscam benefício próprio em cima de pessoas aparentemente vulneráveis.—Então isso é governar a Mão de Ferro? Interessante.



Creado por Frozen
avatar
Saint Mungus - Direção
Sangue :
  • Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - SKYLAR ST. GERMAIN - SAINT MUNGUS

Mensagem por Narrador em Sab Dez 31, 2016 11:55 am






ficha aprovada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum