[FP] - Marrick Lanister - Professor de Estudo dos Trouxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Marrick Lanister - Professor de Estudo dos Trouxas

Mensagem por Marrick Lanister em Sex Dez 09, 2016 3:10 pm

Marrick Lanister

"The Power Become So Important"

Nome Completo: Marrick Lanister
Apelido: Mari
Data de nascimento/Idade: 25 de Dezembro/55 anos
Cargo: Professor
Nacionalidade: Inglesa
Família: Lanister
Casa a qual pertenceu: Lufa Lufa
PhotoPlayer: Robert Carlyle

Descrição Psicológica

Qualidades: Gentil, veste-se bem, boa pessoa.
Defeitos: Sério e exigente.
Medos: Perder o filho
Vê testrálios? : Sim. Explicado na História.
Cheiro na poção do amor : Livros antigos e novos.
Escreva brevemente a personalidade de seu personagem : Ele é um homem sério quando está em sala de aula e muito exigente, mas ao mesmo tempo fora da sala ele é um homem gentil e ao qual se pode perguntar qualquer coisa e ao mesmo pode pedir-lhe conselhos.

Antecedentes Históricos

Muito pouco se sabe sobre Marrick e muitas pessoas contam história diferentes onde ele passa, mas a verdadeira história é que ele viveu em uma casa de hierarquia rica juntamente com seus pais e seu irmão mais novo, vivendo da riqueza de seus pais ele era o menino mais sortudo dentre a sua família e amigos da época em que viveu no mundo trouxa.

Quando ele fez apenas 10 anos foi selecionado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e foi para a casa de Lufa Lufa juntamente com seu primo Nicolau, ao qual teve muito contato em sua infância já que o mesmo morava ao lado da mansão de seus pais sempre os visitando quando não ia para a escola trouxa ao qual frequentava todos os dias, diferente de Marrick que estudava em casa.

Dois anos depois ao descer do trem de Hogwarts um dos professores pronunciou que iriamos por outra “carona” até a escola e começou a andar, antes mesmo de chegar até o local Marrick podia ver ao longe algo parecidos com cavalos negros de asas, seus olhos lhe infligiam medo e ao mesmo tempo agonia de vê-los presos ali, algo inexplicável para ele.

Merrick congelou até ouvir a voz de seu professor que logo o encorajou a chegar mais perto dizendo que eles não lhe fariam mal, os alunos se perguntavam de quem ele estava falando e foi quando o garoto deduziu que ele também poderia vê-los, mas ele se perguntava o por que ele e o professor conseguiam enxerga-los e os outros alunos não, a resposta não veio na hora e apenas foi respondida por seu pai que lhe explicou que todos os homens de sua família poderiam vê-los e sendo assim caso ele tivesse um filho homem o mesmo também poderia ver.

Seus pais haviam falecido quando ele fez apenas 20 anos o deixando com o legado bruxo da família, na mesma época ele havia se apaixonado por uma trouxa e os dois se casaram tendo um filho chamado Benjamim ou Ben ao qual foi apelidado por seus amigos e familiares de todos os países.

Quando ele fez 50 anos uma vaga para professor de estudos dos trouxas foi aberta na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e assim que Marrick soube da mesma decidiu analisar/estudar os outras vendo seus costumes e olhando para suas artes, estudando livro por livro de cada trouxa que já havia morrido e que fosse importante para eles e quando finalmente fez 55 anos se tornou professor e diretor da casa de Lufa Lufa.

Outros Dados

O dia estava bonito para um belo passei, mas não para mim que me apresentava em sala de aula antes que os alunos chegassem e logo ia arrumando as coisas para que em minha aula não fosse aquela coisa chata e ao mesmo tempo monótona, mas isso não significava que eu seria um professor de dar notas fáceis já que quero que meus alunos pelo menos saibam o que é mais importante sobre o mundo trouxa.

Sentava em minha cadeira e logo começava a ler algumas de minhas anotações feitas e quando percebi que os alunos chegavam aos montes abri um sorriso e logo me levantava. -Bom dia a todos eu sou seu novo professor de Estudos dos Trouxas, bem meu nome é Marrick, mas as pessoas me chamam de Mari, sem motivo especial! – Me introduzia quando cada um respondeu com outro bom dia.
Antes que eu pudesse falar algo os alunos logo começaram a conversar novamente e sendo assim tentei gritar, mas o barulho estava quase que ensurdecedor e então peguei minha varinha e colocava a varinha em meu pescoço e em seguida pronunciava. -Sonorus! – Dizia parando por alguns segundos logo continuando. -Silêncio durante a minha alua! – Flava com minha voz 100 vezes amplificada até ter a atenção de todos os alunos logo tirando a varinha de meu pescoço sorrindo logo depois.

-Muito bem é assim que eu adoraria ver em todas as minhas aulas o silêncio, como essa é a primeira aula eu trouxe a vocês algo bem simples apenas para aquecermos, primeiro eu vou explicar o que eu quero e depois vocês vão fazer uma pequena redação sobre o que eu vou lhes explicar entendido? – Dizia firmemente até ouvir a resposta dos alunos logo voltando a falar. -Bem o mundo dos trouxas para alguns de vocês pode ser chato ou talvez essa aula não seja uma coisa importante, mas como nunca estudaram lá terão de aprender algumas coisas deles e a primeira de hoje se tratara sobre a arte de três de seus melhores artistas! – Diz andando pela sala pensando um pouco e então pegava minha bengala logo olhando para a turma.

-Leonardo da Vinci um dos homens mais importantes de sua época ele foi um dos homens que criou a maioria das coisas ao qual nos quando estamos no mundo trouxa e observamos conhecemos hoje, como por exemplo o Helicóptero, a calculadora, o tank de guerra dentre outras coisas, porém ficou conhecido por uma de suas obras e também por seus conhecimentos na autonomia o que ajuda a qualquer médico, umas delas é a famosa Monalisa e a outra é o Homem Vitruviano! – Dizia dando uma pausa para ver seus alunos ao qual pareciam estar anotando algumas das coisas que eu dizia.

-Vamos continuar o próximo era chamado de Rafael que também além de ser pintor também foi pesquisador e arquiteto, bem ele ficou encarregado das artes antigas de Roma quando foi pesquisador, já quando arquiteto foi a posição da arquitetura da Basílica de São Pedro em sua época cuja a construção da mesma começou em 1506 e dois anos depois ele projetou as linhas da importante Villa Madama em Roma construída para o papa! – Dizia descansando um pouco e esperando que os alunos terminassem de escrever e assim que todos olharam para mim abri um sorriso e continuei.

-Muito bem o último deles é Michelangelo também era um homem de muitas profissões, porém foi mais reconhecido por uma de suas obras ao qual se chama A Criação de Adão sendo esta obra da Capela Sistina. O papa brigou com ele dizendo que o mesmo não iria terminar a obra a tempo, sendo assim Michelangelo passou a pintar a noite sobre a luz de velas e com isso perdeu sua visão por causa da tinha que havia caído em seus olhos! – Dizia assim terminando e em seguida sorriu novamente. -Agora eu peço a vocês que façam uma redação de tudo o que foi a prendido! – Falava em seguida descobrindo a pilha que havia na mesa. -Depois que me entregarem suas redações podem escolher uma obra de um deles e levarem com vocês! – Me sentava em minha mesa esperando que cada um entregasse a redação, assim que todos acabaram peguei as mesma e sai da sala.

Creado por Frozen
CP - Diretor da Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Varinha :
Aveleira com núcleo de Espinho de Reque

Ver perfil do usuário

Re: [FP] - Marrick Lanister - Professor de Estudo dos Trouxas

Mensagem por Narrador em Sab Dez 10, 2016 3:04 pm

ficha aprovada

Porém, peço que em seus posts e aulas tenha um pouco mais de cuidado com pontuações e com algumas repetições, ok?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: