[FP] Strange, Mallory E. J. - Professora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Strange, Mallory E. J. - Professora

Mensagem por Mallory E. J. Strange em Qui Dez 08, 2016 9:31 pm




24 anos


Professora de Transfiguração


Miranda Kerr
Mallory Elle Jones Strange

Mallory Elle nasceu num dia comum de outono, quando as folhas secas cobriam os pavimentos, e a chuva corria para as regar com a sua intensidade habitual. A sua família - de nome Strange - era uma família inglesa de sangue puro, conhecida no Mundo Bruxo por fazer jus ao seu significado: gerações após gerações, todos os seus membros aparentavam não se encaixar na sociedade bruxa como seria de se esperar, sendo, de facto, algo estranhos. Ao contrário de muitas outras famílias de puro-sangue, os Strange não seguiam nem transmitiam aos seus descendentes os ideais considerados parte do "bom-senso" pela maior parte dos restantes membros da comunidade. O seu caráter amistoso e de boa índole, no entanto, valeu-lhes uma imagem não-tão negativa, em meio aos restantes concidadãos.

A bela garotinha de cabelos escuros e vibrantes orbes de um azul penetrante não tardou a crescer. A família Jones-Strange, por sua vez, também cresceu, e multiplicou-se. Aos seus oito anos de idade, ainda na flor da infância, a primogénita celebrou o nascimento da pequena Idris com a alegria de quem se tornava, agora, irmã mais velha. Algum tempo se passou, em que os laços entre a menina e a bebé foram sendo fortalecidos, até que então mais duas crianças vieram a preencher a residência da família.

Sendo criada e educada pelos próprios pais até que atingisse a idade escolar, Mallory - ou Lory, como era sempre chamada pelos irmãos que, de tão pequenos, não conseguiam pronunciar devidamente o seu nome completo - demonstrou cada vez mais a personalidade que se formava. Inteligente e sagaz, a menina não descansava enquanto não obtivesse o que desejava. Não tinha qualquer problema em ocultar certas verdades em prol das suas necessidades e desejos; ainda assim, não podia ser considerada exatamente uma má pessoa. A sua perspicácia era mais que muita, e foi confirmada desde cedo a sua aptência para toda e qualquer atividade erudita, o que lhe valeu a entrada para a Corvinal, quando finalmente completou os seus dezasseis anos de idade, e recebeu a carta de admissão para Hogwarts.

Alegre e divertida, porém altamente zeladora da sua privacidade, Mall - como passou a, por sua vez, ser tratada pelos colegas e amigos - era o modelo perfeito do que seria esperado de alguém da sua casa. Estudiosa, aplicada e com notas que ultrapassavam a média dos restantes alunos, a jovem Strange descobriu também que poderia tirar proveito não só da sua mente, como também do seu físico. As sinuosas curvas que tinham despontado já por volta dos seus treze anos, as formas cativantes, os fios ondulados cujo tom variava entre um castanho profundo e uma cor próxima à do mel e, principalmente, as íris tão penetrantes e arrebatadoras cujo simples olhar era capaz de desarmar a maioria das pessoas - aparentando até mesmo ser capaz de ler a alma da pessoa - tornaram-se nas suas principais armas, sendo usadas de uma forma rotineira para tudo o que esta precisava.

Após se formar - com nota máxima na grande maioria das disciplinas que frequentara - a morena dedicou um ano a viajar pelo mundo, conhecendo brevemente várias realidades diferentes da sua. Quando voltou a Londres, sem saber ao certo o que desejava seguir no ramo profissional, acabou por passar dois anos como assistente de um chefe de departamento, no Ministério da Magia. Todavia, não tardou até que se cansasse desse emprego, decidindo então leccionar aquela que fora a sua disciplina predileta desde sempre: Transfiguração. Dessa forma, tornou-se professora na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde, apenas anos atrás, fora aluna.


Psicológico
► Medos:
► Vê testrálios? : (escreva o motivo, a primeira vez que o viu e o que sentiu)
► Cheiro na poção do amor :
► Escreva brevemente a personalidade de seu personagem :


Aula de Transfiguração

Aqui vai a aula.

Soph © 2016



!Call Me Mallory!


They who walk alone in life They are of sound mind We can only get hurt by things we've heard And lovers are unkind Darling take me to the lakeside Lay my body down I am holy now our skin is touching Let the sun go
avatar
Sangue :
  • Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum