Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro di San Carlo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teatro di San Carlo Empty Teatro di San Carlo

Mensagem por Narrador Qua Dez 30, 2015 3:23 pm




O Teatro Real de San Carlo, conhecido como Teatro San Carlo é uma casa de ópera em Nápoles, Itália. É o mais antigo teatro da Europa ainda em atividade.


Teatro di San Carlo



Última edição por Narrador em Sáb Jun 24, 2017 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Narrador
https://backtohogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro di San Carlo Empty Re: Teatro di San Carlo

Mensagem por Theodore D. Stark Seg Dez 12, 2016 2:46 pm








Theodore James Dayne Stark
the snake among wolves


Teatro di San Carlo 4soa3o




Ofereceu seu braço para ajudar Astrid a descer as escadas que separavam a entrada do Teatro da rua. Sempre atento, temendo que a loira tropeçasse e caísse ali mesmo.

Desde que se assumiu com Astrid que cuidava dela com tanto cuidado como cuidava de Sophie ou um dos gémeos: como se ela fosse de vidro e ao mínimo toque pudesse quebrar e se desfazer em mim pedacinhos no chão.

Talvez fosse medo de perdê-la ou de estar trabalhando de chegar uma coruja do ministério avisando que ela tinha sido apanhada por um comensal que Theodore fazia de tudo para aproveitar cada segundo com a esposa. Quase como se dividisse seus sentimentos com ela, quando estava preocupada, ele também estava, quando ela estava nervosa, ele também estava… E assim por diante.

Avançou acompanhado dela pela rua italiana de Nápoles, vasculhando com seus hábeis olhos azuis algum lugar aceitável para jantar. Queria dar-lhe uma noite perfeita, pois na próxima não estaria com ela. Mas sim em Hogwarts, com os sonserinos que ele considerava filhos, e com um coração na mão, pedindo a Merlin que a protegesse.

Está com vontade de comer o quê? — Perguntou calmamente, enquanto parava na rua, esperando a resposta da mais baixa.

Haviam restaurantes de todos os tipos ali, desde os mais “pobretões” com gente de todos os tipos, até os mais luxuosos, no topo de um prédio, tendo a vista completa para Nápoles. Porém, eles não eram pessoas normais. A qualquer momento podiam aparatar e ir para outra cidade completamente diferente, talvez um continente.

Se quiser podemos ir para Veneza. Ou se já estiver cansada de Itália, podemos dar uma passadinha em outro lugar. Apenas me diga o que quer fazer.

Teatro di San Carlo 4soa3o






that i am now and all the time low
Theodore D. Stark
Theodore D. Stark
Vice-Diretor de Hogwarts
Sangue :
  • Puro

Idade :
48

Imagem :
call me daddy

Relacionamento :
Casado

Varinha :
Abeto com núcleo de Cabelo de Veela

Data de nascimento :
24/08/1975

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro di San Carlo Empty Re: Teatro di San Carlo

Mensagem por Astrid L. Stark Seg Dez 12, 2016 6:35 pm




// Let me take the nouse From our necks and carry us home Still so alive even after your die

nevermore;

A peça terminara, todos bateram palmas, incluindo Astrid, que era uma amante de qualquer tipo de arte — no teatro, nas televisões, num livro. A encenação estava maravilhosa e tudo ficava melhor porque estava ao lado dele, da primeira pessoa que conseguira fazer com que Linsenbröder afastasse um pouco seu coração do trabalho e o transferisse para um alguém. E ela ficou feliz que esse alguém era Theodore.

Saíram do teatro, o local escolhido pelo mesmo para passar a última noite livre antes de ir para Hogwarts. O ano letivo começaria e a carga horária de Astrid aumentaria; consequentemente, o tempo livre com os gêmeos diminuiria. Ah, os gêmeos. Balançou a cabeça para espantar o pensamento. Não é como se fosse conversar sobre filhos naquela noite onde só estavam ela e ele.

— Theo, nós estamos em Nápoles. O que você acha que quero comer? — soltou uma risada, encarando os olhos azuis do marido. — Pizza.

Observou os restaurantes dispostos e bagunçados pela rua, os nativos falando e gesticulando bruscamente. Entrelaçou seus dedos com os do Stark, balançando o braço e colocando a outra mão no bolso do sobretudo. Quem olhasse, pensaria que eram um casal comum, não que um caça bruxos das trevas e o outro é um dos diretores de uma escola de magia. E Astrid gostava da sensação de parecer uma pessoa normal. Naquela noite, decidira, não usaria feitiços ou ficaria mudando de lugar o tempo inteiro.

Não hoje.

— Não me entenda mal, mas… podemos apenas ficar por aqui? Você sabe que sempre tive vontade de conhecer Itália e por uma noite, não quero fazer nada fora do normal — respirou fundo, fazendo uma pausa. — Não precisamos mudar de cidade. Podemos ficar aqui e comer massas até o gerente do restaurante chorar pelo prejuízo causado — sorriu abertamente, aumentando o aperto na mão do outro. — Quero estar com você.



Astrid L. Stark
Astrid L. Stark
Aurores
Sangue :
  • Puro

Idade :
42

Varinha :
Abeto com núcleo de Espinho de Ouriço

Data de nascimento :
12/10/1981

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro di San Carlo Empty Re: Teatro di San Carlo

Mensagem por Theodore D. Stark Ter Dez 13, 2016 2:05 pm








Theodore James Dayne Stark
the snake among wolves


Teatro di San Carlo 4soa3o




Certo, então pizza será.

Deixou que Astrid entrelaçasse seus dedos nos seus, enquanto avançavam pela rua. O moreno ria baixo com os italianos que, a cada palavra dita, gesticulavam algo diferente. Theodore, mesmo que achasse engraçado toda aquela cena, não conseguia não se sentir em casa. Não era novo que os Stark eram provenientes de Itália, mais precisamente de Milão. Mas Nápoles tinha, certamente, seu encanto.

Se surpreendeu com as palavras de Astrid. Quantos trouxas não dariam para ser bruxos por uma noite mas ali estava ela, dizendo que queria ser normal. Poucas eram as pessoas que conseguiam surpreender Theodore. Contudo, Astrid tinha aquela capacidade, conseguia surpreende-lo todo o dia um pouco mais. Exatamente por isso que a amava tanto.

Só não se lembre de sair por aí quebrando os pratos, querida. Isso sim seria um péssimo prejuízo. — Riu, retribuindo o aperto na mão de Astrid. — Mas, é como você deseja. — Murmurou se virando para a loira. — Mas é sério, não quebre nenhum prato.

Deu um calmo beijo em sua testa antes de prosseguir para um restaurante no fim da rua. Não era muito arrumado, mas também não podia ser chamado de uma espelunca. Theodore, em seu italiano proveniente de suas raízes, pediu uma mesa perto das janelas para a rua, aonde conseguiriam uma vista completa do lado de fora.

Espero que tenha gostado daqui. Hoje seremos apenas dois trouxas, que não fazem ideia de nada sobre a magia.

Teatro di San Carlo 4soa3o






that i am now and all the time low
Theodore D. Stark
Theodore D. Stark
Vice-Diretor de Hogwarts
Sangue :
  • Puro

Idade :
48

Imagem :
call me daddy

Relacionamento :
Casado

Varinha :
Abeto com núcleo de Cabelo de Veela

Data de nascimento :
24/08/1975

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro di San Carlo Empty Re: Teatro di San Carlo

Mensagem por Astrid L. Stark Seg Jan 09, 2017 5:56 pm




// Let me take the nouse From our necks and carry us home Still so alive even after your die

nevermore;

A risada que escapou de seus lábios fora razoavelmente alta, de modo que um grupo de adolescentes que estavam próximos a um carro encararam o casal, desviando o olhar logo depois. O incidente envolvendo Theodore, ela mesma e alguns pratos passou pela sua cabeça como um flash, terminando tão rápido quanto começou. A loira enrugou o nariz ao sentir o beijo do marido em sua testa, sorrindo para si mesma e deixando-o escolher a mesa.

Ouviu com agrado as palavras do mais velho. Acariciou sua mão por cima da toalha de mesa, os olhos da auror encontrando os do Stark e transmitindo palavras que não precisavam ser ditas em voz altas: eu te amo. O garçom chegara e ela fez o pedido, arranhando o italiano que era fraco — mas leve-a para a Alemanha, seu país natal, e espere.

— Suponho, então, que não podemos falar sobre nossos trabalhos. — Sorriu abertamente, algumas rugas aparecendo nos cantos dos olhos. — Já estou sentindo sua falta. Não quero que vá.

Já estavam naquilo há um tempo e Astrid deveria estar acostumada, mas não conseguia. A sensação era demasiada absurda e ela não gostava daquilo, de ter um pedaço de sua vida arrancado por pelo menos três meses. Mas entendia que era o que ele fazia. Ao mesmo tempo, tentou imaginar como era ficar apreensivo, com medo de receber a notícia que sua esposa fora morta por bruxos das trevas.

O pensamento lhe deu calafrios.

Com um aceno de cabeça, espantou o mesmo. Não ia ficar pensando em coisas ruins naquela hora. Depois poderiam conversar, mas não agora.

— Enfim, tenho uma coisa boa para te contar — as bebidas chegaram e ela tomou um gole de seu chá gelado antes de continuar. — Eu, provavelmente, ganharei uma promoção. Serei a chefe do departamento. — Tentou esconder um sorriso. Esperava que Theo ficasse feliz.



Astrid L. Stark
Astrid L. Stark
Aurores
Sangue :
  • Puro

Idade :
42

Varinha :
Abeto com núcleo de Espinho de Ouriço

Data de nascimento :
12/10/1981

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro di San Carlo Empty Re: Teatro di San Carlo

Mensagem por Theodore D. Stark Sex Mar 03, 2017 12:53 pm








Theodore James Dayne Stark
the snake among wolves


Teatro di San Carlo 4soa3o



Theodore soltou um suspiro triste. Realmente não queria ficar três longos meses longe da esposa, não daquela maneira. Ele, pelo menos, estava num lugar seguro com a filha mais velha, mas e Astrid e os gémeos? Temia pela vida deles em tempos tão negros.

Mesmo que fosse impossível não ficar preocupado, Stark decidiu não se concentrar nesse tipo de coisas, não hoje. Queria dar toda a sua atenção para coisas boas e Astrid, apenas, como se fosse as únicas coisas existentes no mundo.

É o meu trabalho, querida. — Disse, enquanto apoiava a cabeça na mão. — Também sentirei muito a sua falta, mas não é nada que uma coruja não resolva.

Tentou animar o clima com uma positividade, como já tinha prometido a si mesmo, não iria pensar em coisas negativas que pudessem estragar aquele momento entre eles. Theodore não tinha muito tempo para gastar, preferia passa-lo com um sorriso no rosto.

Ouviu que Astrid tinha algo bom para lhe contar e deu um sorriso logo de imediato. Concentrou-se nas palavras da amada, ignorando qualquer outro pensamento de coisas ruins que pudessem chegar em sua mente.

Diretora de Departamento?! — Theodore elevou a voz, atraindo um pouco de atenção para eles. Deu uma risada baixa enquanto se debruçava sobre a mesa novamente, sorrindo. — Isso é simplesmente incrível! Você é incrível! Olhe só, a Chefe dos Aurores e o Vice-Diretor de Hogwarts, que casal de maravilhas.

Bebericou a cerveja que o empregado tinha lhe trazido, enquanto sorria como um idiota. Realmente estava feliz com a notícia.
Teatro di San Carlo 4soa3o





that i am now and all the time low
Theodore D. Stark
Theodore D. Stark
Vice-Diretor de Hogwarts
Sangue :
  • Puro

Idade :
48

Imagem :
call me daddy

Relacionamento :
Casado

Varinha :
Abeto com núcleo de Cabelo de Veela

Data de nascimento :
24/08/1975

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro di San Carlo Empty Re: Teatro di San Carlo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos