Museu Britânico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Museu Britânico

Mensagem por Narrador em Qua Dez 30, 2015 3:13 pm




O Museu Britânico localiza-se em Londres e foi fundado em 7 de junho de 1753. A sua coleção permanente inclui peças como a Pedra de Roseta e os frisos do Partenon de Atenas, conhecidos como a coleção de mármores de Elgin, trazidos ao museu por Lord Elgin.

Museu Britânico



Última edição por Narrador em Sab Jun 24, 2017 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Museu Britânico

Mensagem por Sophie Devereaux em Qui Jan 05, 2017 3:23 pm



A Carta

Aquele momento que você para e pensa na vida. Em tudo que viveu e tudo que poderá viver. O mundo se abre em infinitas possibilidades e escolhas. Minha menina cresceu, a carta veio reafirmar o que não queria admitir, ela não é mais meu bebe...

Ao adentrar o Museu Britânico muitas pessoas sorriem diante da cena a sua frente, homens de todas as idades demora-se mais e algumas mulheres sentem inveja. A cena é simples, mas singela e inspiradora. Sentadas num banco de praça posicionado na entrada do Museus duas jovens conversam animadas, o parentesco entre elas é inegável,  ambas com brilhosos cabelos dourados e olhos verdes. De longe poderiam ser confundidas por mãe e filha, porém ao se aproximar perceberá que a mais velha é jovem demais para isso.

De fato, Sophie não poderia ser mãe, tinha apenas 13 anos quando a irmã nascerá, mas entre todos os outros aspectos era de fato mãe dela. As vezes a mais Devereaux mais velha pensava em como o tempo passara rápido, sua garotinha iria para Hogwarts e começaria a trilhar seu caminho no mundo bruxo.

Sentada ali, ouvindo sua irmãzinha tagarelar sob seu futuro comendo pipoca, não pode deixar de se sentir nostálgica. Quando tinha a idade dela também se sentou nesse mesmo lugar, juntara um dinheirinho e comprara uma pipoca (uma verdadeira regalia para época). Sozinha comemorara sua entrada na melhor Escola de Magia e Bruxaria do Mundo.

Ao olhar a sua volta percebe que os olhares lançados a elas eram diferentes dois quais recebera, cheios de desconfiança e repudio, esses eram cordiais e amistosos. A atenção masculina que recebia não passava despercebido por Sophie, mas tão pouco seriam correspondidos, ela nunca precisou de um homem para ser feliz.

Na verdade, ela percebe sorridente, preciso de uma Escola e - fita a irmã com ar maternal- dessa jovenzinha que não para de falar um segundo sequer. Com os olhos brilhando de diversão comenta em tom de chacota.- As vezes parece que você foi enfeitiçada para nunca parar de falar...

The world is quiet her
avatar
Corpo Docente
Sangue :
  • Puro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum