Hyde Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hyde Park

Mensagem por Narrador em Qua Dez 30, 2015 3:11 pm




O Hyde Park é um parque no centro de Londres, na Inglaterra. É famoso pela sua esquina do Orador. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área.

Hyde Park



Última edição por Narrador em Sab Jun 24, 2017 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Luna Montenegro em Qua Jan 04, 2017 5:27 pm

friends
with benefits
me x you x spells

i have loved you since we were eighteen. x wearing


O mundo bruxo estava calmo até o dia anterior. Parece que, quando um auror é morto, é criado um alvoroço, matérias do Profeta Diário logo iriam sair, fresquinhas, e toda a atenção estaria voltada para os Comensais. O Ministério da Magia fora atacado diretamente, e ainda mais Aldertree, um antigo e bem reconhecido na área. Luna não fazia ideia porque tudo estava acontecendo assim. Era apenas um auror. Não era como se tivesse acontecido um massacre, por favor! Se bem que seria ótimo.

Era o segundo dia que estava utilizando branco. Desta vez a roupa era mais comportada, visto que acabara de sair de seu turno numa loja do mundo trouxa, Burberry. Gostava do emprego; a loja dava um bom salário e era mais do que suficiente para se sustentar, já que o cargo de Comensal não oferecia muito dinheiro — na verdade, nenhum. Tentava ao máximo se portar como uma mulher comum, não como uma bruxa que era capaz de transfigurar e/ou conjurar objetos. E achou que parecia uma pessoa normal.

Caminhou pelas ruas de Londres, comprou um daqueles frappuccinos de caramelo deliciosos e passeou pelo extenso Hyde Park. Costumava ir ali quando era menor com sua mãe e seu pai, apenas se ambos tivessem horas livres — e a Montenegro ficava felicíssima que eles sempre tinham. Um sorriso cruzou sua face e ela fez seu caminho até um banco, onde pôde enxergar um cara lendo um jornal, o Profeta. Londres, a maior produtora de bruxos que você respeita, pensou. Sentou-se ao lado dele e terminou a bebida, jogando o copo descartável para dentro de uma das lixeiras.

Olhou para ele. As folhas do jornal encobriam sua face, de modo que Luna não conseguia enxergá-lo corretamente, e não gostava muito daquilo. Queria iniciar uma conversa e gostava de olhar nos olhos das pessoas enquanto falava, algo que transmitia confiança; uma das marcas registradas da mulher. Mordeu o interior das bochechas.

— Cinquenta pontos para a Grifinória — disse, uma risada escapando logo em seguida. — Bem, pelo menos eu fui da Grifinória. Você parece ser… da Sonserina. Mas aparências enganam.

O estranho abaixou o jornal e foi como se tudo acontecesse em câmera lenta.

— Jonathan?


LUNA WAIMARIE BELADONA MONTENEGRO
what is stronger than the human heart, which shatters over and over and still lives?
avatar
Bruxo das Trevas
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
we all got our things

Relacionamento :
Na pista para negócio.

Varinha :
Olmo com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
01/11/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Jonathan D'Cruz em Qua Jan 04, 2017 9:56 pm

Ela não é um conceito, é só uma garota.
Hyde Park / Luna Montenegro / Fim de tarde "  
O homem não era paranoico, mas caso fosse sua paranoia seria que sua chefe e colegas conspiravam contra ele. Não que fossem cruéis, não era nada disso, mas davam por entender que Jonathan precisava fazer qualquer matéria ligada aos comensais. Ele frequentou a sonserina durante a época da escola, mas isso não queria dizer que ele tinha intimidade com os bruxos das trevas, pelo contrário o homem os odiava. Jonny não tinha tempo para tais pensamento, o pergaminho cheio de sua caligrafia perfeita estava para ser terminado, após colocar a última palavra o assinou. Quando saiu de seu cubículo, vulgo escritório, a pasta preta continha a matéria sobre o acontecimento em Nova Iorque a deixou com a secretária da editora chefe, com a mente procurando algum erro para arrepender-se.

Por pura ironia pegou a edição diária do profeta, enrolou-a e guardou no bolso interno da jaqueta. Os sapatos sociais lustrosos produziram um som diferente quando encontraram o asfalto da rua, a sede do Profeta Diário não era muito longe do Hyde Park e depois de ser promovido no trabalho, o homem já não podia correr pela manhã. Decidiu caminhar até o parque, ajeitou os óculos arredondados sobre o rosto, Londres era uma cidade bruxa, sem sombras de dúvida, mas por vezes era muito fácil esquecer isso no meio da rua e era necessário manter a mão bem longe do bolso onde a varinha estava guardada.

O fim da tarde atraia família, solteirões, idosos e desocupados – como Jonny – para o parque. Um sorriso sarcástico formou-se no rosto do homem quando ele viu um grupo de senhoras, com roupas de ginasticas caminhando no mesmo ritmo e segurando pequenos pesos nas mãos. Elas lembravam sua mãe, mas Miranda era mais bonita, jovem e fazia aquilo em casa, quando Jonny brincava na piscina ou devorava um de seus livros. O sorriso desapareceu e deu lugar a um semblante sério, deicídio afastar-se do movimento e sentou-se em um banco mais reservado. Do local onde estava sentado poderia ver o fim da tarde perfeitamente, assim que sentiu-se confortável, Jonny, pegou o jornal e o abriu. Os orbes castanhos esquadrinhando as notícias, sua mente era uma confusão de deboche – por saber a real história por trás das notícias – e de reprovação, julgando arduamente seu trabalho. Anotações mentais grudavam no interior do crânio de Jonny, elas continham avisos do que mudar, melhorar e evitar.

A presença ao lado do homem foi sentida, o cheiro de lavanda com um leve toque canela entrou pelas narinas de Jonny. Ele prendeu a respiração e só voltou a encher os pulmões de ar quando seu corpo protestou, mantinha-se concentrado no jornal, mesmo que a mente não compreendesse mais nada. A mulher ao seu lado – mesmo sem vê-la ele sabia que era uma mulher – parecia incomodada.
”desculpa moça, mas são 50 pontos para a sonserina” pensou o homem enquanto tencionava o maxilar, o comentário presunçoso da mulher fez Jonny erguer uma só sobrancelha – ele aprenderá o truque com o pai, uma das coisas que Pablo fez de útil – e baixar o jornal, pousando-o sobre as coxas. Os orbes castanhos encontraram o mar que era o olhar de Luna Montenegro, a grifina tinha evoluído. As vestes pomposas mostravam que ela não estava mal de vida, Jonny desviou o olhar e arrumou os óculos, mesmo que aquilo não fosse necessário.
– Sim, meu nome é Jonathan. – Falou olhando para a frente, a grama ver de e as crianças correndo eram mais fáceis de encarar. Montenegro nunca foi uma mulher que passava despercebida, isso incomodava o homem, por ser tímido e isolado uma presença tão marcante fazia com que sua zona de segurança fosse atacada por bombas e completamente destruída. O homem mexeu-se incomodado.
– E você é Luna Montenegro.


 
 

 
 




JONNY

avatar
PD - Repórter
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Idade :
25

Relacionamento :
Solteiro

Varinha :
Carvalho Inglês com núcleo de Tentáculo de Tolete

Data de nascimento :
25/02/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Luna Montenegro em Qua Jan 11, 2017 5:42 pm

friends with benefits
me x you x spells

i have loved you since we were eighteen. x wearing


Jonathan D’Cruz. Luna podia dizer quem era mesmo de olhos fechados; o conhece da ponta do nariz até os dedos dos pés — ou melhor, conhecia. Não se falavam desde o que, os dezoito anos? De qualquer maneira, o sonserino não parecia muito diferente. O ninho de passarinho que chamava de cabelo continuava um ninho de passarinho, as vestes, pelo visto, eram as mesmas e as manias também: ajeitar o óculos mesmo que não fosse necessário, levantar apenas uma das sobrancelhas (o que deixava Luna extremamente irritada, visto que não conseguia fazer isso) e observar a área.

Uma memória passou pela sua mente mas tentou apagá-la, não tendo sucesso. A garrafa vazia de hidromel girando e parando exatamente em Jonathan e Luna, a garota já levemente alterada murmurando ‘desafio’ e os lábios dele nos dela. É claro, ninguém sabia que aquele era o primeiro beijo da grifina mas não importava, duvidavam que ela iria se lembrar, porém, ela se lembrou. Sentiu a ponta das orelhas ficaram quentes.

Não sabia o que fazer. Não sabia se levantava e abraçava Jonathan até o mesmo se sufocar, não sabia se puxava assunto, não sabia se o segurava pela gola da camisa e o beijava. Admitiu para si mesma que o outro tinha evoluído; não era mais aquele geek magrinho dos tempos de Hogwarts — com toda a certeza, ele esteve malhando.

— Você se lembra de mim, certo? — levou uma mecha do cabelo para a parte de trás da orelha e enrugou as sobrancelhas. Porque eu com certeza lembro de você, adicionou na cabeça. — Você sumiu.


LUNA WAIMARIE BELADONA MONTENEGRO
what is stronger than the human heart, which shatters over and over and still lives?
avatar
Bruxo das Trevas
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
we all got our things

Relacionamento :
Na pista para negócio.

Varinha :
Olmo com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
01/11/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Jonathan D'Cruz em Qua Jan 11, 2017 8:56 pm

Ela não é um conceito, é só uma garota.
Hyde Park / Luna Montenegro / Fim de tarde "  
Jonny sorriu, era um sorriso sarcástico que tentava tomar seus lábios, mas a educação do homem não permitiu tal ato. Ele abaixou a cabeça. A pergunta da mulher era engraçada, ele havia pronunciado o nome dela, era óbvio que ele lembrava. Sua mente parecia um trem em alta velocidade, um trem magnético que estava prestes a perder o contato com os imãs e destruir tudo, mas Yoda daria a força necessária para Jonny não sair correndo do local.

Mordeu delicadamente o interior da boca, os orbes castanhos ergueram-se para a morena. As ruguinhas que formavam-se entre as sobrancelhas eram perfeitas, uma completava as outras e uma das orelhas aparentes levavam Montenegro novamente a adolescência, agora só faltava o uniforme da Grifinória e uma pilha de livros apoiados nos braços. – Acho que quando alguém sabe seu nome quer dizer que ela lembra de você. – Tentou não ser irônico, nem desrespeitoso e muito menos arrogante. D’Cruz tentava conter sua língua, mas ela era impossível e isso era um incomodo. Ele sorriu, o olhar perdido ao lado da mulher que o acompanhava. – Eu sempre estive aqui, pelo menos tentei. O Profeta Diário nunca deixa os estagiários ou os mais novos terem uma vida social muito agitada, então.. – Umedeceu os lábios e encheu os pulmões de ar para olhar Montenegro. – E você? O que fez depois de Hogwarts? –


 
 

 
 




JONNY

avatar
PD - Repórter
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Idade :
25

Relacionamento :
Solteiro

Varinha :
Carvalho Inglês com núcleo de Tentáculo de Tolete

Data de nascimento :
25/02/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Luna Montenegro em Qua Jan 11, 2017 9:16 pm

friends with benefits
me x you x spells

i have loved you since we were eighteen. x wearing


— Bem, Escobar. Eu lembro de muitos nomes, mas não conheço seus donos, muito menos me lembro de seus rostos.

Não levou o comentário do outro como uma provocação ou como algo maldoso, pelo contrário, entendia o que queria dizer, sempre entendia. E ela falara sério. Lembrava de todos os nomes das pessoas que matou ao longo dos três anos, porém não os conhecia muito bem. Perguntara aquilo simplesmente porque não tinha mais nada em mente, estava envolta numa completa nuvem.

— Impressionante. Você foi feito para os jornais — sorriu abertamente, colocando uma mão sobre um dos joelhos dele e afagando a parte lentamente. Mais um dos defeitos de Luna: gostava de contato físico. Pensando que aquilo iria intimidá-lo, de um modo rápido retirou a mão dali e pressionou os lábios juntos. — Ah, nada de muito interessante. — Me juntei aos Comensais. Legal, não?, pensou, contendo um revirar de olhos. — Theo faleceu e… — a voz falhou um pouco, no entanto, logo se recompôs. — E eu tirei um ano fora. Estou atuando mais no mundo trouxa, sabe? Tenho um emprego numa loja por aí, mas ainda moro com Isaac em Godric’s Hollow. Não tive muita escolha nisso.



LUNA WAIMARIE BELADONA MONTENEGRO
what is stronger than the human heart, which shatters over and over and still lives?
avatar
Bruxo das Trevas
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
we all got our things

Relacionamento :
Na pista para negócio.

Varinha :
Olmo com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
01/11/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Jonathan D'Cruz em Qui Jan 12, 2017 7:19 pm

Ela não é um conceito, é só uma garota.
Hyde Park / Luna Montenegro / Fim de tarde "  
A mente de Jonny ria, gargalhava. Luna não havia mudado nada, sempre com uma boa resposta na ponta da língua e sempre usando o sobrenome do meio. Escobar. Com um movimento involuntário Jonny levou a mão até a nuca, a mão da mulher em seu joelho era como encostar em ferro quente. Ele não era de muito contato físico e Beladona era uma pessoa que tocava mais que só a pele de Escobar.

Assim que Luna tirou a mão do joelho de Jonny, os músculos que estavam tencionados aliviaram-se. As mãos ficaram em volta do jornal e o giraram inconscientes. D’Cruz permitiu uma leve risada ser solta para a reposta da mulher. Logo o sorriso sumiu, a notícia foi uma grande surpresa para ele. Jonathan tinham noção do amor que a mulher sentia pelo irmão mais novo, perder alguém especial gerava uma dor enorme. Uma dor que Escobar havia sentido e ainda sentia, por vezes Jonny acordava no meio da noite com a imagem da mãe na cabeça, desejando que ela estivesse no quarto ao lado. O resto das informações de Luna passaram pela cabeça do homem, eles as absorveu, mas não deu muita importância. – Eu sinto muito por Theo... – Escobar deixou a voz falhar, os orbes castanhos encarando a morena a sua frente. Um sorriso apareceu no canto dos lábios dele, não poderia deixar a conversa acabar. – Eu dividi um apartamento minúsculo com um colega de Hogwarts por três anos, morar com Isaac parece um sonho para mim! – Falou ironicamente. Jonathan nunca havia conhecido o outro irmão de Luna, na verdade nem o mais novo, só sabia o que ela falava. Ele a observou, um sorriso bobo brincando nos lábios.
 
 

 
 




JONNY

avatar
PD - Repórter
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Idade :
25

Relacionamento :
Solteiro

Varinha :
Carvalho Inglês com núcleo de Tentáculo de Tolete

Data de nascimento :
25/02/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Luna Montenegro em Qua Jan 18, 2017 10:55 am

by storm
me x you x spells

i have loved you since we were eighteen. x wearing


— Está ok. Depois de um tempo, você se acostuma com a dor. Mas ele era um ótimo garoto..

Metade daquela frase era verdade. A parte que falava sobre Theo não tinha uma gota de mentira, no entanto. Primeiramente, Luna não acreditava que algum dia iria se acostumar com aquilo tudo, com a perda de seus pais e o irmão, e o peso do mundo recair sobre seus ombros. Segundo, tinha acabado de se formar em Hogwarts e não tinha dinheiro e não sabia para onde seguir. E para fechar, não tinha o apoio de ninguém, pois Isaac ainda estava no seu sétimo ano em Hogwarts e tudo estava caindo aos pedaços.

— Isaac é difícil de lidar. — Ela respirou fundo e riu com a segunda frase do outro.

Olhou diretamente nos olhos dele e apoiou o rosto na mão direita, colocando o cotovelo no banco. Um cacho do cabelo desarrumado de Jonny caía sobre seus olhos e ela não conseguiu evitar, levando os dedos e tirando o cabelo da visão do mesmo. Quando voltou para a sua posição inicial, balançou a cabeça e murmurou um pedido de desculpas, colocando uma risada no final da frase, tentando deixar o clima mais leve.



LUNA WAIMARIE BELADONA MONTENEGRO
what is stronger than the human heart, which shatters over and over and still lives?
avatar
Bruxo das Trevas
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
we all got our things

Relacionamento :
Na pista para negócio.

Varinha :
Olmo com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
01/11/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Jonathan D'Cruz em Sex Jan 20, 2017 2:00 pm

Ela não é um conceito, é só uma garota.
Hyde Park / Luna Montenegro / Fim de tarde "  
O sorriso bobo de Escobar desmanchou-se, o semblante ficou sério e os olhos focavam-se no chão. Os dedos batucando insistentes o jornal nas mãos do homem. Ele sabia a dor de perder alguém, memórias da mãe ainda eram tão reais como ele e Luna sentados no banco, naquele fim de tarde.
– Acho que a maioria dos garotos é difícil de lidar, normalmente as mulheres reclamam das cuecas espalhadas, da toalha molhada sobre a cama... – Falou em tom brincalhão. Luna estava apoiada com o cotovelo no banco, o rosto havia amadurecido, mas no fundo Escobar conseguia ver a menina que ele beijou em uma brincadeira da escola. Ele nunca esqueceu o beijo. Engoliu em seco, molhou os lábios. Tentou não olhar os dedos de Luna indo em direção aos seus cabelos, para não ficar vesgo, então só fechou os lábios e sentiu os movimentos dela. Cachos. Ele havia herdado os cachos dos Escobar, quando mais novo tinha uma pequena juba revolta de cabelos sobre a cabeça, escuros como a noite.  Uma risada nervosa escapou dos lábios do homem, Luna pediu desculpas. – Acho que eles nunca se comportaram... – Era verdade, D’Cruz tinha um cabelo revoltado, talvez toda revolta que faltasse nele estava depositada sobre sua cabeça, do lado de fora de sua cabeça. Constrangido, Escobar tentou contornar a situação. – Você soube do ataca que ocorreu nos Estados Unidos? – A pergunta foi aquela última faísca para não apagar a fogueira, no caso para não terminar a conversa entre os dois.
 
 

 
 




JONNY

avatar
PD - Repórter
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Idade :
25

Relacionamento :
Solteiro

Varinha :
Carvalho Inglês com núcleo de Tentáculo de Tolete

Data de nascimento :
25/02/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Luna Montenegro em Sex Jan 27, 2017 11:11 pm

by storm
me x you x spells

i have loved you since we were eighteen. x wearing


Sabia que Jonny perdera a mãe quando era mais novo e ambos podiam compartilhar da dor, porque se entendiam, porque partes importantes de suas vidas foram arrancadas sem nenhum aviso. O sonserino era um ótimo e carregava tudo sempre com um sorriso no rosto e escolhera se tornar uma pessoa melhor, diferentemente da Montenegro, que deixou o pessimismo tomar conta de seu ser e de tudo que a envolve.

— O meu problema não é esse. É que… não sei! Ele é simplesmente difícil. Vocês não se conhecem, né? — ela riu, o som ecoando e saindo de um jeito não planejado, mas seu rosto congelou quando ouviu a próxima frase dele. — É, e-eu vi, sim. Uma coisa horrível. Como eles têm coragem de fazer aquilo?

Se esforçou ao máximo para não deixar transparecer nada. Examinou as unhas cuidadosamente esmaltadas de vermelho-sangue e olhou para Jonathan.

— Devo admitir que foi uma jogada inteligente, sabe? Um ataque direto ao Ministério. Poucos tem essa coragem. — Com cuidado, tirou a manga que estava por cima do relógio e olhou as horas. — É melhor eu ir… — gesticulou estranhamente, sem saber o que dizer ou o que fazer. Se levantou e Jonathan murmurou algo sobre também ter que ir, de modo que os dois se levantaram ao mesmo tempo. — Podemos marcar algo um dia desses! O que acha? Um jantar, ou algo do tipo. Não me ofereço para cozinhar porque a minha comida é péssima, acho que você sabe muito bem disso!

Sorriu abertamente e encarou-o, deixando um beijo em sua bochecha como uma despedida e levando o dedão até o local para apagar a marca de batom que ficara. Acenou com a mão direita e fez o caminho inverso ao que estavam, entrando em um beco sem saída e aparatando.

PARTICIPAÇÃO ENCERRADA



LUNA WAIMARIE BELADONA MONTENEGRO
what is stronger than the human heart, which shatters over and over and still lives?
avatar
Bruxo das Trevas
Sangue :
  • Puro

Idade :
24

Imagem :
we all got our things

Relacionamento :
Na pista para negócio.

Varinha :
Olmo com núcleo de Artéria de Ramora

Data de nascimento :
01/11/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Jonathan D'Cruz em Qua Fev 01, 2017 8:24 pm

Ela não é um conceito, é só uma garota.
Hyde Park / Luna Montenegro / Fim de tarde "  
O instinto do homem era contestar, mas naquele momento ele percebeu que seria uma ação errônea. Suspirou, com o olhar confirmou entender as explicações de Montenegro. Os olhos percorreram o rosto da mulher, umedeceu os lábios e viu falar sobre o acontecimento. – Na verdade acho que foi “como ela teve coragem”. Quem matou o auror é uma mulher, é bem aparente isso. – Jonny fez uma pausa, as sobrancelhas curvaram-se. – Acho que uma pessoa que faz isso não tem o direito de dormir em paz durante a noite. – Ele a encarou. Uma risada escapou da garganta do homem. – Inteligente ou não espero que essa pessoa vá logo para Azkaban, tivemos paz por anos e não precisamos de pessoas para destruí-la. – A desavença do homem com os comensais era bem evidente, Jonny tentou suavizar a mente e concentrar-se na mulher ao seu lado.

Quando menos percebeu estava de pé, na frente de Montenegro, as mãos enfiadas nos bolsos da jaqueta e o olhar perdido no rosto delicado da mulher a sua frente. – Eu também preciso ir... – A pilha de roupas sujar e torcidas apareceu na mente de Jonny como um relâmpago na noite. Ele soltou uma gargalhada gostosa. – Acho que posso achar uma bom restaurante! – Pronunciou enquanto piscava marotamente para a mulher. Todos os segundos em que Luna esteve em contanto com a pele do homem o fez arrepiar, Jonny tremia em seu interior. As memórias de um adolescente fragilizado e carrancudo voltaram em sua mente e a sensação doce e alegre de uma adolescente grifina vieram junto. Ele sorriu e despediu-se da mulher. A viu sumir entre as outras pessoas, então decidiu seguir seu próprio caminho. Saio dali.
 
 

 
 




JONNY

avatar
PD - Repórter
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Idade :
25

Relacionamento :
Solteiro

Varinha :
Carvalho Inglês com núcleo de Tentáculo de Tolete

Data de nascimento :
25/02/1992

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyde Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum