Empório das Corujas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empório das Corujas

Mensagem por Narrador em Ter Dez 29, 2015 11:40 am




Loja do Beco Diagonal que vende todos os tipos de corujas. É um lugar escuro e cheio de ruídos e brilhos e olhos que cintilam como jóias devido às dezenas de corujas.

MOSTRUÁRIO

- Coruja-da-Igreja - 5 Galeões
- Coruja das Neves - 5 Galeões
- Coruja Vermelha de Madagascar - 5 Galeões
- Coruja Orelhuda - 5 Galeões
- Coruja Lapônica - 5 Galeões
- Coruja Anã - 5 Galeões
- Coruja Preta - 5 Galeões


Empório das Corujas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Empório das Corujas

Mensagem por Jullieta L. Montecchio em Qui Dez 15, 2016 3:39 pm

No Beco Diagonal

De acordo com a lista de materiais, ainda faltavam mais cinco lojas para encerrar o longo dia de compras e agora eu estava mais do que ansiosa para ir para a Empório das Corujas e  comprar a coruja, que seria minha mascote enquanto estivesse em Hogwarts. Mas aí vem a pergunta : que tipo de coruja eu iria comprar ? Por fim, eu tinha decidido pelo básico e eu iria comprar uma linda coruja-das-neves. Pensando nisso, eu entrei na Empório de Corujas e comecei a olhar todas as corujas e procurando ter uma ''conexão especial'' com alguma delas. Até que por fim, uma me chamou a atenção. Era uma linda coruja-das- neves, com os olhos azuis, olhos que me olhavam com uma enorme intensidade. Será que eu tinha encontrado a minha fiel coruja ?-Oi, você pode me dar a coruja- das- neves, por favor ? Isso, aquela coruja ali branca com a neve.-Eu disse ao atendente e dono da loja, que entregava uma coruja vermelha de Madagascar para um aluno da Sonserina. Revirei os olhos para o garoto e , enquanto eu olhava as outras corujas, o dono da loja me dera a coruja que eu pedi, dentro de uma gaiola média.-Eu vou te chamar de...Nevasca, o que acha ? Anda, vamos.-Eu perguntei á minha coruja, carinhosa. Nevasca era uma vilã de quadrinhos trouxa que eu gostava muito e de qualquer jeito, o nome ficava perfeito para minha coruja. Nevasca dera um pio, aprovando o nome que eu dera para ela(eu acho) e, rindo, eu paguei ao dono da loja os cinco galeões e, segurando a gaiola com Nevasca, deixei a loja.

(Off)

Compra:

- Coruja das Neves - 5 Galeões

Narração- Minhas falas- Falas dos outros- ''Pensamentos''- Feitiços -
Evil Queen



GEEK ✖️ ROCKER ✖️ SWEET ✖️ NERD
Jullieta Louise Montecchio
♣  All Rights Reserved for Lari
avatar
Corvinal
Sangue :
  • Mestiço

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cedro com núcleo de Escama de Cinzal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Empório das Corujas

Mensagem por Samantha Campbell em Qua Abr 26, 2017 8:48 pm

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar

De acordo com a lista do material escolar, a próxima loja que eu e mamãe iríamos seria para a Empório de Corujas, aonde eu iria comprar meu novo animalzinho de estimação e minha nova companhia enquanto eu estivesse em Hogwarts. Para variar, mamãe insistiu para que eu comprasse um gatinho persa. Mas eu não gosto de gatos, gatos me fazem espirrar ! E sapos são bobos, então eu achei uma coruja mais útil, até porque as corujas podia entregar mensagens. -Por isso que corujas são úteis, mãe ! -Eu dizia á mamãe, enquanto entrávamos na Empórios de Corujas, os motivos para eu querer comprar uma coruja.
Por fim, mamãe cedeu e eu, rindo, fui começar a escolher a coruja que eu queria, até que uma chamou minha atenção. Era uma linda coruja, branca como a neve, de olhos negros. Ia ser aquela a minha nova amiga, e eu já tinha até nome para ela !-Bom dia moço, pode me dar aquela coruja branca ali, por favor ? Isso mesmo, a que é branca como a neve e que tem olhos negros.-Eu disse ao dono da loja, quando este me perguntou se eu precisava de ajuda.
Ora, era claro que eu precisava de ajuda, afinal, eu estava a quase dez minutos olhando as corujas da loja, escolhendo qual comprar, e o cara ainda não percebeu que eu precisava de ajuda ? O dono da loja me entregou a coruja, e ele me disse que a raça era uma coruja-das-neves. -Seu nome vai ser Tempestade, o que acha?-Eu perguntei para minha nova amiga, alisando suas penas com meu dedo. Ri quando a coruja piou e eu peguei a gaiola com a coruja dentro. Mamãe pagou os cinco galeões pela coruja, agradeci ao dono da loja pela ajuda e eu saí da loja com mamãe, e agora eu carregava uma gaiola com a minha nova amiga, a Tempestade.

(Off)

Compra:

- Coruja das Neves - 5 Galeões

Total= 5 galeões

Falas Minhas Outros Pensamentos • Thanks, Carol





Samantha { Sam } Campbell
Sam | Hufflepuf Pride | 1st year / © cg
avatar
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Empório das Corujas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum