Empório das Corujas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empório das Corujas

Mensagem por Narrador em Ter Dez 29, 2015 1:40 pm

Empório das Corujas

Loja do Beco Diagonal que vende todos os tipos de corujas. É um lugar escuro e cheio de ruídos e brilhos e olhos que cintilam como jóias devido às dezenas de corujas.

MOSTRUÁRIO

- Coruja-da-Igreja - 5 Galeões
- Coruja das Neves - 5 Galeões
- Coruja Vermelha de Madagascar - 5 Galeões
- Coruja Orelhuda - 5 Galeões
- Coruja Lapônica - 5 Galeões
- Coruja Anã - 5 Galeões
- Coruja Preta - 5 Galeões

Thanks Maddoll @ TPO

Re: Empório das Corujas

Mensagem por Jullieta L. Montecchio em Qui Dez 15, 2016 5:39 pm

No Beco Diagonal

De acordo com a lista de materiais, ainda faltavam mais cinco lojas para encerrar o longo dia de compras e agora eu estava mais do que ansiosa para ir para a Empório das Corujas e  comprar a coruja, que seria minha mascote enquanto estivesse em Hogwarts. Mas aí vem a pergunta : que tipo de coruja eu iria comprar ? Por fim, eu tinha decidido pelo básico e eu iria comprar uma linda coruja-das-neves. Pensando nisso, eu entrei na Empório de Corujas e comecei a olhar todas as corujas e procurando ter uma ''conexão especial'' com alguma delas. Até que por fim, uma me chamou a atenção. Era uma linda coruja-das- neves, com os olhos azuis, olhos que me olhavam com uma enorme intensidade. Será que eu tinha encontrado a minha fiel coruja ?-Oi, você pode me dar a coruja- das- neves, por favor ? Isso, aquela coruja ali branca com a neve.-Eu disse ao atendente e dono da loja, que entregava uma coruja vermelha de Madagascar para um aluno da Sonserina. Revirei os olhos para o garoto e , enquanto eu olhava as outras corujas, o dono da loja me dera a coruja que eu pedi, dentro de uma gaiola média.-Eu vou te chamar de...Nevasca, o que acha ? Anda, vamos.-Eu perguntei á minha coruja, carinhosa. Nevasca era uma vilã de quadrinhos trouxa que eu gostava muito e de qualquer jeito, o nome ficava perfeito para minha coruja. Nevasca dera um pio, aprovando o nome que eu dera para ela(eu acho) e, rindo, eu paguei ao dono da loja os cinco galeões e, segurando a gaiola com Nevasca, deixei a loja.

(Off)

Compra:

- Coruja das Neves - 5 Galeões

Narração- Minhas falas- Falas dos outros- ''Pensamentos''- Feitiços -
Evil Queen

GEEK ✖ ROCKER ✖ SWEET ✖ NERD
Jullieta Louise Montecchio
♣  All Rights Reserved for Lari
Corvinal
Sangue :
  • Mestiço

Relacionamento :