Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madame Malkin's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Madame Malkin's Empty Madame Malkin's

Mensagem por Narrador Ter Dez 29, 2015 11:33 am




A loja Madame Malkin's é muito conceituada no mundo magico. Antigamente pertenceu a uma grande bruxa modista, hoje sua neta.
No Madame Malkin's é onde os alunos compram suas roupas para a escola e outras vestes. O Madame Malkin's tem uma filial em Hogsmeade chamada Trapo Belo Moda Mágica, que após o falecimento da antiga dona, foi comprada pela Senhora Malkin.

MOSTRUÁRIO

- Cachecóis (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 20 Sicles
- Toucas (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 10 Sicles
- Capas/Robes (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 1 Galeão
- Suéteres (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 1 Galeão
- Gravatas (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 10 Sicles
- Camisetas - 30 Sicles
- Calças - 40 Sicles
- Saias - 35 Sicles

Madame Malkin's

Narrador
Narrador
Narrador
https://backtohogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin's Empty Re: Madame Malkin's

Mensagem por Jullieta L. Montecchio Qui Dez 15, 2016 9:12 am

No Beco Diagonal

Pouco a pouco, eu comecei a perceber que o mundo bruxo estava mudando e, como consequência, eu também estava mudando. Eu agora estava com dezesseis anos e tinha recebido minha carta de Hogwarts alguns dias atrás, o que significava que já tinha passado da hora e do dia de ir fazer as compras no Beco Diagonal. E como eu sabia que esse seria um longo dia, preferi chegar no Beco mais cedo, até para eu voltar para casa antes do anoitecer.  
Assim que eu deixei o banco do Gringotes e eu olhei a lista de material, eu decidi que a primeira loja que eu iria seria para a loja de Madame Malkin e comprar os novos uniformes. Por precaução(vai que acontecia alguma coisa comigo ?), decidira até mesmo que iria comprar mais de um conjunto de uniformes escolares. Entrei sozinha na loja e eu estava olhando uma bonita veste de gala, quando a atual dona da loja veio perguntar se eu precisava de alguma coisa.-Olá, eu vou precisar de dois robes da Corvinal, dois cachecóis da Corvinal, duas gravatas da Corvinal, duas saias, duas camisetas, duas toucas e dois suéteres, por favor.-Eu disse para a nova dona da Madame Malkin, sorrindo gentil.
A moça logo perguntara se eu era aluna de Hogwarts e eu disse que sim. Fomos então provar meus novos uniformes e , para minha satisfação, ficara tudo perfeito, nem muito grande e nem muito pequeno. A dona da loja colocara as minhas novas vestes escolares dentro de um saco pardo e eu paguei por minhas compras. Agradeci á dona da loja e saio da loja de Madame Malkins.

(Off)


Narração- Minhas falas- Falas dos outros- ''Pensamentos''- Feitiços-
Evil Queen
Jullieta L. Montecchio
Jullieta L. Montecchio
Corvinal
Sangue :
  • Mestiço

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cedro com núcleo de Escama de Cinzal

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin's Empty Re: Madame Malkin's

Mensagem por Samantha Campbell Qua Fev 01, 2017 12:19 pm

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar

Mais uma vez um ano letivo iria começar dali a alguns dias e como é tradição desde o primeiro ano, eu tinha que ir ao Beco Diagonal, para comprar meu material escolar. E como mamãe não deixara eu ir sozinha dessa vez, ela quis ir comigo fazer minhas compras escolares.-Tudo bem mamãe, voltamos antes do anoitecer, então.-Eu disse a minha mãe, ansiosa, quando saímos do banco Gringotes, aonde eu fui retirar o dinheiro necessário para as compras escolares daquele ano letivo.
Enquanto eu e mamãe íamos para a primeira loja do dia,a  loja aonde vendia as vestes escolares, eu olhava as vitrines das lojas, pensando em um jeito de convencer mamãe a me levar na Gemialidades Weasley , quando eu terminasse as compras.-Bom dia, queridas. Hogwarts, mocinha ?-Madame Malkin, a bruxinha baixinha e gorda, dona da loja, tinha me perguntado, assim que eu e mamãe entramos na loja. -Bom dia, eu vou querer dois suéteres da Lufa-Lufa, duas camisetas brancas, duas saias, duas gravatas da Lufa-lufa, duas toucas da Lufa-Lufa, dois robes da Lufa-Lufa, duas capas da Lufa-lufa, e dois cachecóis da Lufa-Lufa, por favor.-Eu disse para Madame Malkin, enquanto eu listava o que eu iria precisar de uniformes novos naquele ano letivo.
Ao mesmo tempo em que eu comprava meus uniformes, eu via mamãe olhando e examinando alguns vestidos de gala, louca para comprar alguma coisa nova. Mamãe nunca ia mudar mesmo. Fui para uma salinha com Madame Malkin, experimentei meus uniformes e, para minha satisfação, ficara tudo perfeito. -Está tudo ótimo, não vamos mudar nada.-Eu disse, com um tímido sorriso, enquanto eu retirava as vestes escolares e colocava o short e a blusa branca que eu usava. Madame Malkin colocara os meus novos uniformes dentro de um saco pardo , voltamos para a ala principal da loja e lá eu vi mamãe com um vestido vermelho na mão e perguntando á Madame Malkin quanto custava o vestido. Mamãe pedira á dona da loja para ela colocar o vestido vermelho dela junto com minhas vestes escolares e mamãe pagara por todas as compras. Nós duas nos despedimos de Madame Malkin e fomos comprar meus livros novos.

(Off)


Compras:

Falas Minhas Outros Pensamentos •  Thanks, Carol




Última edição por Samantha Campbell em Qua Abr 26, 2017 8:04 pm, editado 3 vez(es)
Samantha Campbell
Samantha Campbell
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin's Empty Re: Madame Malkin's

Mensagem por Mikhaela Dragunova Qua Mar 15, 2017 11:59 pm

Heart of Dragon
Timid And Gentle...
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

A loja de roupas estava mais aceitável quando eu cheguei e não havia nenhum cliente ali, o que facilitou minha aproximação e o atendimento. Ao chegar, a dona me perguntou se era para Hogwarts e eu sorri largamente antes de responder, colocando as coisas que comprei na outra loja no chão antes de responder.

- Sim, Hogwarts. Quero dois cachecóis, um robe, um suéter, duas gravatas, duas camisas brancas e duas saias. A casa é Lufa-Lufa.

Ela foi pegando o que pedi e pediu-me para experimentar a roupa, o que fiz obedientemente. A blusa precisaria ajustar um pouco pois estava meio larga, mas fora isso todas as peças estavam perfeitas em mim. Passei o dinheiro a mulher, recolhi minhas coisas todas e sai da loja.

(Off)
Compras:

PS.: Alguém deixou um negrito aberto em algum lugar.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mikhaela Dragunova
Mikhaela Dragunova
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Choupo com núcleo de Língua de Farosutil

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin's Empty Re: Madame Malkin's

Mensagem por Aimée Fitzgerald Qui Abr 27, 2017 6:38 pm

As aulas de Hogwarts estavam mais uma vez para começar e, como é tradição quando o mês de agosto chega ao seu fim, eu e meu pai fomos novamente para o Beco Diagonal e comprar meu material escolar daquele ano letivo. Outro motivo de que eu estava ansiosa para ir ao Beco era porque no final das compras, meu pai me disse que finalmente iria me dar a minha primeira vassoura de corrida e comprar meu animal de estimação. Ou melhor dizendo, dois animais de estimação, já que eu planejava comprar uma coruja e um tronquilho.
Papai aparatou junto comigo perto do Gringotes e fomos retirar um pouco do dinheiro necessário para comprar os materiais. Com o dinheiro em mãos, olhei na lista de materiais que a primeira loja que eu precisava ir seria para a Madame Malkin e comprar meus uniformes novos. -Tudo bem pai, temos que ir para a loja de Madame Malkin e comprar meus novos uniformes primeiro.-Eu disse para meu pai, olhando a minha lista de materiais.
Felizmente. papai concordou e fomos primeiro comprar minhas vestes escolares. Como o Beco Diagonal estava cheio, não foi nenhuma surpresa saber que a loja estava cheia, cheia de alunos com seus pais, indo comprar seus uniformes pela primeira vez ou indo comprar seus novos uniformes. -Bom dia, eu vim buscar os dois conjuntos de uniformes que estão reservados no nome de Aimée Fitzgerald, por favor.-Eu disse para a dona da loja, quando eu e papai finalmente conseguimos chegar até o balcão.
A dona da loja olhou para mim e para meu pai, soltou um suspiro pesado e pegou um saco pardo, que eu acho que continha meus novos uniformes.-Ah, obrigada.-Eu disse para a dona da loja, com um pequeno sorriso, enquanto meu pai pagava minhas compras. Eu e papai nos despedimos da moça e eu deixei a loja de Madame Malkin junto com papai, pois agora eu precisava comprar meus livros novos.

(Off)


Compras:
Aimée Fitzgerald
Aimée Fitzgerald
Grifinória
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin's Empty Re: Madame Malkin's

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos