Madame Malkin's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Madame Malkin's

Mensagem por Narrador em Ter Dez 29, 2015 1:33 pm


Madame Malkin's


A loja Madame Malkin's é muito conceituada no mundo magico. Antigamente pertenceu a uma grande bruxa modista, hoje sua neta.
No Madame Malkin's é onde os alunos compram suas roupas para a escola e outras vestes. O Madame Malkin's tem uma filial em Hogsmeade chamada Trapo Belo Moda Mágica, que após o falecimento da antiga dona, foi comprada pela Senhora Malkin.

MOSTRUÁRIO

- Cachecóis (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 20 Sicles
- Toucas (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 10 Sicles
- Capas/Robes (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 1 Galeão
- Suéteres (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 1 Galeão
- Gravatas (Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina) - 10 Sicles
- Camisetas - 30 Sicles
- Calças - 40 Sicles
- Saias - 35 Sicles

Thanks Maddoll @ TPO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Madame Malkin's

Mensagem por Jullieta L. Montecchio em Qui Dez 15, 2016 11:12 am

No Beco Diagonal

Pouco a pouco, eu comecei a perceber que o mundo bruxo estava mudando e, como consequência, eu também estava mudando. Eu agora estava com dezesseis anos e tinha recebido minha carta de Hogwarts alguns dias atrás, o que significava que já tinha passado da hora e do dia de ir fazer as compras no Beco Diagonal. E como eu sabia que esse seria um longo dia, preferi chegar no Beco mais cedo, até para eu voltar para casa antes do anoitecer.  
Assim que eu deixei o banco do Gringotes e eu olhei a lista de material, eu decidi que a primeira loja que eu iria seria para a loja de Madame Malkin e comprar os novos uniformes. Por precaução(vai que acontecia alguma coisa comigo ?), decidira até mesmo que iria comprar mais de um conjunto de uniformes escolares. Entrei sozinha na loja e eu estava olhando uma bonita veste de gala, quando a atual dona da loja veio perguntar se eu precisava de alguma coisa.-Olá, eu vou precisar de dois robes da Corvinal, dois cachecóis da Corvinal, duas gravatas da Corvinal, duas saias, duas camisetas, duas toucas e dois suéteres, por favor.-Eu disse para a nova dona da Madame Malkin, sorrindo gentil.
A moça logo perguntara se eu era aluna de Hogwarts e eu disse que sim. Fomos então provar meus novos uniformes e , para minha satisfação, ficara tudo perfeito, nem muito grande e nem muito pequeno. A dona da loja colocara as minhas novas vestes escolares dentro de um saco pardo e eu paguei por minhas compras. Agradeci á dona da loja e saio da loja de Madame Malkins.

(Off)


Narração- Minhas falas- Falas dos outros- ''Pensamentos''- Feitiços-
Evil Queen
avatar
Corvinal
Sangue :
  • Mestiço

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Cedro com núcleo de Escama de Cinzal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Madame Malkin's

Mensagem por Samantha Campbell em Qua Fev 01, 2017 2:19 pm

No Beco Diagonal


Mais uma vez um ano letivo iria começar dali a alguns dias e como é tradição desde o primeiro ano, eu tinha que ir ao Beco Diagonal, para comprar meu material escolar. E como mamãe não deixara eu ir sozinha dessa vez, ela quis ir comigo fazer minhas compras escolares.-Tudo bem mamãe, voltamos antes do anoitecer, então.-Eu disse a minha mãe, ansiosa, quando saímos do banco Gringotes, aonde eu fui retirar o dinheiro necessário para as compras escolares daquele ano letivo.
Enquanto eu e mamãe íamos para a primeira loja do dia,a  loja aonde vendia as vestes escolares, eu olhava as vitrines das lojas, pensando em um jeito de convencer mamãe a me levar na Gemialidades Weasley , quando eu terminasse as compras.-Bom dia, queridas. Hogwarts, mocinha ?-Madame Malkin, a bruxinha baixinha e gorda, dona da loja, tinha me perguntado, assim que eu e mamãe entramos na loja. -Bom dia, eu vou querer dois suéteres da Lufa-Lufa, duas camisetas brancas, duas saias, duas gravatas da Lufa-lufa, duas toucas da Lufa-Lufa, dois robes da Lufa-Lufa, duas capas da Lufa-lufa, e dois cachecóis da Lufa-Lufa, por favor.-Eu disse para Madame Malkin, enquanto eu listava o que eu iria precisar de uniformes novos naquele ano letivo.
Ao mesmo tempo em que eu comprava meus uniformes, eu via mamãe olhando e examinando alguns vestidos de gala, louca para comprar alguma coisa nova. Mamãe nunca ia mudar mesmo. Fui para uma salinha com Madame Malkin, experimentei meus uniformes e, para minha satisfação, ficara tudo perfeito. -Está tudo ótimo, não vamos mudar nada.-Eu disse, com um tímido sorriso, enquanto eu retirava as vestes escolares e colocava o short e a blusa branca que eu usava. Madame Malkin colocara os meus novos uniformes dentro de um saco pardo , voltamos para a ala principal da loja e lá eu vi mamãe com um vestido vermelho na mão e perguntando á Madame Malkin quanto custava o vestido. Mamãe pedira á dona da loja para ela colocar o vestido vermelho dela junto com minhas vestes escolares e mamãe pagara por todas as compras. Nós duas nos despedimos de Madame Malkin e fomos comprar meus livros novos.

(Off)



TAGGED:Mamãe e Madame Malkin ✖ NOTES: Compra do material escolar ✖
CLOTHERS:LINK HERE ✖ LYRICS:-x-

I Lollita



Samantha { Sam } Campbell
Sam | Hufflepuf Pride | 1st year / © cg
avatar
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Nascido-Trouxa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Madame Malkin's

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Qui Mar 16, 2017 12:59 am

Heart of Dragon
Timid And Gentle...
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

A loja de roupas estava mais aceitável quando eu cheguei e não havia nenhum cliente ali, o que facilitou minha aproximação e o atendimento. Ao chegar, a dona me perguntou se era para Hogwarts e eu sorri largamente antes de responder, colocando as coisas que comprei na outra loja no chão antes de responder.

- Sim, Hogwarts. Quero dois cachecóis, um robe, um suéter, duas gravatas, duas camisas brancas e duas saias. A casa é Lufa-Lufa.

Ela foi pegando o que pedi e pediu-me para experimentar a roupa, o que fiz obedientemente. A blusa precisaria ajustar um pouco pois estava meio larga, mas fora isso todas as peças estavam perfeitas em mim. Passei o dinheiro a mulher, recolhi minhas coisas todas e sai da loja.

(Off)
Compras:
- Cachecóis (Lufa-Lufa) - 20 Sicles
- Capas/Robes (Lufa-Lufa) - 1 Galeão
- Suéteres (Lufa-Lufa) - 1 Galeão
- Gravatas (Lufa-Lufa) - 10 Sicles
- Camisetas - 30 Sicles
- Saias - 35 Sicles

PS.: Alguém deixou um negrito aberto em algum lugar.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Lufa-Lufa
Sangue :
  • Puro

Relacionamento :
Solteira

Varinha :
Choupo com núcleo de Língua de Farosutil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Madame Malkin's

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum